Desculpe, mas Trump vencerá!

2

Até a mídia mais anti-Trump já começa a admitir que a vaca foi pro brejo e que nem a “judicialização” das eleições pode salvar o trôpego partido Democrata de uma das maiores refregas de sua história!

A Parler, por exemplo, não fala de outra coisa que não seja a avalanche, verdadeira tsunami, de “ganhos de registro do partido republicano”! Mas o que será isso?

Antes de mais nada, esse é o sinal de que o eleitor republicano descobriu que a fraude, a trapaça e a manipulação da verdade são uma séria ameaça à reeleição de seu candidato.

Em outras palavras, o registro do voto, num país onde votar não é obrigatório, vira um indicador seguro de que o eleitor não se absterá, e é também uma resposta à onda disparada pelos estados governados por democratas de voto pelo correio…

Vejam o que escreveu Larry Schweikar, um dos mais respeitados colunistas do UncoverDC: “Na verdade, é a avalanche nacional de ganhos de registro republicano que está impulsionando Trump à vitória !

Esses registros aumentados já compensam em larga escala o voto pelo correio, onda que os estrategistas democratas enviaram”.

Jornal da Cidade On line – Dirceu Pio. Jornalista

2 respostas para “Desculpe, mas Trump vencerá!”

    • O mundo será melhor com a vitória do Trump, não precisaremos comer nossos animais como fazem nos países “socialistas”…