Eleições 2020: Candidato do grupo comunista tem rejeição recorde em Raposa, pesquisa Exata aponta que Ocileia Fernandes será vencedora…

0

Exata:

Com rejeição nas alturas, consórcio comunista da Raposa, liderado pelo grupo Laci, tem desgaste eleitoral com previsível derrota.

A pesquisa Exata de intenção de votos no município da Raposa aponta vitória da candidata Ociléia Fernandes (PSDB) com ampla vantagem sobre o candidato do grupo comunista, Eudes Barros do consórcio PL-PCdoB.

A pesquisa ouviu 351 pessoas entre os dias 06 e 07 de Outubro. Foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-04999/2020. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 90%.

Consórcio comunista da Raposa tem desgaste eleitoral previsível com previsível derrota

Segundo a pesquisa estimulada, Ociléia lidera com 38%; já Eudes tem 31% das intenções de votos. Andréa da Colônia aparece em terceiro com 17%. Padre Antonio Abençoado 2%.

Entre os entrevistados, 7% disseram votar em nenhum dos candidatos e 5% não souberam ou não responderam.

Rejeição

Eudes Barros é o mais rejeitado com 34% de rejeição. Ociléia Paraíba tem 21% de rejeição, Andréa da Colônia 13% e Padre Abençoado 13%. Nenhum deles, 6%.

Os comentários estão desativados.