Desesperados, aliados do PCdoB de Flávio Dino apelam para “Fake News” contra Eduardo Braide…

Senador Roberto Rocha rebate acusações contra Eduardo Braide nas redes sociais feitas por apoiadores do partido do governador e seu secretário, Rubens Júnior, que não sai de 1%.

Blogueira palaciana teria repetido fakanews usada por outros jornalistas ligados ao Palácio dos Leões, que, segundo o senador tucano, tem a obrigação de esclarecer sobre foto apócrifa usada em sua coluna.

Seria “coincidência” demais que além dos cabeças do partido do governador, o PCdoB, que mesmo com toda imponência da maquina pública, derramada em favor do secretário das Cidades, Rubens Júnior, não tenha conseguido reverter sua acachapante derrota nas eleições municipais de 2020, seus subalternos estejam agindo com tamanha fraude, para não dizer crime de fakenews, que é usar fatos criados (mentiras) para atacar oponentes do Palácio dos Leões.

Estranhamente, Lígia Teixeira, que foi blogueira do Jornal Pequeno juntamente comigo (antes de ter meu blog censurado), Raimundo Garrone, John Cutrim,  e Robert Lobato (recentemente falecido), deveria ter outra linha de atuação, pois tínhamos a mesma linha editorial e política, que era justamente de combater as mentiras e propagandas enganosas (fakenews) da mídia governista sob o domínio do grupo Sarney, e defender a “nova política”, até então encabeçada por Flávio Dino, mas que depois que assumiu o controle do estado vem agindo com mentiras grosseiras, com práticas antigas, bem piores que do tempo dos oligarcas.

Segundo o blog do jornalista Diego Emir, o senador tucano Roberto Rocha, que constantemente vem desmentindo e retrucando ofensas ditas pelo presidente da legenda comunista no Maranhão, o deputado federal (ex-secretário de Comunicação) Márcio Jerry, foi, também, enfático ao cobrar a verdade sobre o que seria um “novo factóide” (mentira ou fakenews) criado pelo Palácio dos Leões.

Abaixo, trecho do blog do Diego Emir:

4 pensou em “Desesperados, aliados do PCdoB de Flávio Dino apelam para “Fake News” contra Eduardo Braide…

  1. Se Bolsonaro estivesse apoiando o Braide nem precisava de eleição… A ilha de Upaon Açu é com Bolsonaro! Flávio Dino e seus Menudos cumunas irão A Cuba que os Pariu. O governo não tem cargos comissionados que dê pra eleger um prefeito… Ainda bem!

  2. Não gostei da forma como foram colocadas algumas perguntas.
    Inclusive a que indaga sobre a intenção de compras de alguns itens e não tem opção para negar.

Os comentários estão fechados.