Wellington sai do armário e assume que é menudo…

Wellington não é gente: depois de ser humilhado, trair seus aliados, declara apoio ao grupo de Weverton Rocha e Neto Evangelista.

“Não tem meu respeito como gente”, Neto Evangelista sobre Wellington do Curso.

Como se fosse alguma novidade, o ainda tucano deputado Wellington do Curso resolveu sair do armário e mostrar toda sua sem-vergonhice, ou seja: do lado de quem sempre esteve: Neto Evangelista (DEM – 25), Weverton Rocha(PDT -12) e Othelino Neto (PCdoB-65) e Roseana Sarney (MDB-15).

Morte política:
Traiu quem lhe deu as mãos e juntou-se aos que sempre criticava…

Qual o preço para traição?

Depois da sua derrota em 2016 para Edivaldo Holanda e toda a maquina pública sob o domínio do grupo de Weverton Rocha do PDT, eis que o deputado sem vergonha apareceu com aqueles que foram responsáveis por sua derrocada. Quanta falta de caráter.

Wellington, como verdadeiro Judas, tentou por várias vezes atribuir suas derrotas àqueles que estenderam as mãos, acusando outros daquilo que sempre foi: um traidor. Traiu a todos e a si mesmo.

Por último, se abraçou com quem o derrotou, humilhou.

Por outro lado, o “menudo” de Flávio Dino, Neto Evangelista, provou que gosta de gente sem caráter, sem-vergonha. A foto acima não deixa nenhuma dúvida.

O vídeo abaixo poderá mostrar com detalhes quem é Wellington do Curso, ou aquilo que sobrou dele. Tirem suas conclusões:

 

2 pensou em “Wellington sai do armário e assume que é menudo…

  1. Que humilhação, é muita falta de amor próprio apoiar alguém que não o respeita nem como gente.

    • Olha aí onde esse traidor foi parar, traiu todos nós do PSDB, para inteirar o caldo de um pedetista. Muito sem noção, se acabou.

Os comentários estão fechados.