“Novos ricos do Maranhão”? Abordo do helicóptero do 12, aliado de Weverton Rocha leva vaia ao descer em evento do 15…

Deputado Ricardo Rios ostenta helicóptero e invade evento de dídima Coêlho em Vitória do Mearim. Veja no vídeo abaixo: 

Na tarde deste sábado (11), o Deputado Ricardo Rios, acompanhado de sua comitiva, entre eles o Senador Weverton Rocha, chegou na cidade de Vitória do Mearim à bordo de um helicóptero. Até aí nada demais! O problema é que o deputado Zero à Esquerda, como é conhecido por muitos nacidade, por não ter trazido um mísero benefício para a população de Vitória do Mearim, escolheu logo para aterrisar com seu helicóptero a concentração de uma carreata da prefeita Dídima Coelho, candidata à reeleição.

A atidude, tida por muitas como uma afronta, foi duramente criticada pelas redes sociais. Afinal, na tentativa de bagunçar a carreata da prefeita, ele também espalhou poeira e saiu melando tudo e todos em sua volta. Todos se perguntaram, “o porque dele ter escolhido logo ali para aterrisar, pois um helicóptero pode pousar em qualquer lugar” afirmaram alguns.

Registra-se que o ato (caminhada da candidata Didima) foi comunicado à Justiça Eleitoral, Ministério Público, Polícias Civil e Militar, informando local do inicio, percurso e local de encerramento. Ou seja, Ricardo Rios e sua mãe Dóris, sabiam o que estava acontecendo.

No entanto, o tiro saiu pela culatra. A atitude transloucada do Deputado Zero à Esquerda, constrangeu o Senador Weverton Rocha, que foi recebido em Vitória do Mearim debaixo de vaias e muito protesto. (Gazeta do Nordeste)

1 pensou em ““Novos ricos do Maranhão”? Abordo do helicóptero do 12, aliado de Weverton Rocha leva vaia ao descer em evento do 15…

  1. A eleição em Vitoria vai ser acirrada, Doris é forte la, e Didima está com a maquina na mão, é disputa dura para os dois lados.

Os comentários estão fechados.