Em noite de festa no João Paulo, Eduardo Braide exalta a postura do vereador Sá Marques: “verdadeiro combatente, sério, comprometido e ótimo parlamentar”…

Em seu discurso de apoio a Sá Marques, Eduardo Braide exaltou as qualidades do parlamentar e ressaltou a importância da continuação do seu bom trabalho dentro do legislativo municipal.

Ao lado do candidato a Prefeito de São Luís, Eduardo Braide, e da vice, Professora Esmênia, Sá Marques lembrou do seu trabalho dentro da Câmara Municipal, e reiterou seu compromisso em fazer muito mais pela Ilha do Amor por mais quatro anos.

“O Vereador Sá Marques é um verdadeiro combatente, sério, comprometido, ótimo parlamentar e a partir do ano que vem, terá mais uma missão, a de acompanhar as obras e serviços que nós faremos em São Luís,  vai nos ajudar a fiscalizar para que as obras sejam bem feitas, a reivindicar o que as nossas comunidades mais precisam, e assim como eu estou pronto para ser Prefeito de São Luís, Sá Marques também está pronto para continuar na Câmara de Vereadores“, declarou Eduardo Braide.

O evento aconteceu no bairro do João Paulo, reunindo um grande número de apoiadores do vereador Professor Sá Marques, na noite deste sábado (10), no lançamento da sua campanha eleitoral rumo a reeleição.

Em sua palavra, Sá Marques afirmou que Braide merece ser o próximo prefeito da capital maranhense:

“Braide se preparou e está pronto para administrar São Luís, não tenho dúvida disso. É inteligente, articulado, se preparou, ja exerceu diversos cargos durante sua caminhada na política e tenho certeza que fará da nossa cidade um exemplo de desenvolvimento em todas as áreas”, ressaltou o vereador do 19.444.