Roberto Rocha insinua que ‘Rasputin de Colinas’ é arrogante e imbecil…

Roberto Rocha mandou um recado direto para o chefe maior do comunismo do Maranhão, Flávio Dino, mostrar sua cara e subir no palanque dos derrotados.

Senador tucano respondeu às baixarias do chefe menor do comunismo do Maranhão, Márcio Jerry, que motivado pelo ódio diante da eminente derrota do candidato do PCdoB, Rubens Júnior, saiu atirando para todos os lado.

Confira o recado do senador tucano:

Grigori Rasputin:

Místico russo nascido em Pokrovskoie, Sibéria, que exerceu forte influência na corte de São Petersburgo, onde se tornou favorito da czarina Alexandra Feodorovna, esposa de Nicolau II. Filho de camponeses pobres, ganhou na juventude o apelido de Rasputin, o Depravado. Considerado monge, sem ser ordenado, adotou uma seita que chamava de flagelantes, e após peregrinar ao monte Atos, na Grécia, reapareceu em sua terra com a fama de poder curar doenças mas, ante a ameaça de ser tomado por herege, tornou-se andarilho.

Ardiloso, na presença dos czares, mantinha a imagem de homem santo e circunspeto, mas fora dos círculos palacianos, pregava a doutrina da redenção pelo pecado e seduziu várias mulheres.

(Informações do Blog do Osvaldo Maya)