De casa em casa, Beta Coutinho visita amigos dentro e fora de Nina Rodrigues…

A pré-candidata a prefeita de Nina Rodrigues, Beta Coutinho do PSDB, esteve de passagem pelo município de Codó-MA, e aproveitou para rever alguns conterrâneos ninenses que foram morar por lá.

Na foto, Beta ao lado do Sr. Bacurau, cidadão ninense, ex-atleta reconhecido no município, que declarou seu apoio à pré-candidatura de Beta Coutinho e seus pré-candidatos a vereadores, e do Sr Evimar, diretor da SAAE do município de Codó MA.

Bacurau é ex- jogador de futebol muito conhecido, que muito contribuiu para o esporte, pois participou de vários campeonatos nas cidades maranhenses.

Também aproveitou para visitar o Sr Evimar, natural de Nina Rodrigues, que está pré-candidato a Vereador na cidade. Beta disse, ainda, que sua candidatura é feita na troca de olhares, sorrisos e apertos de mãos, que arregaçou as mangas e está indo de casa em casa, buscando apoios, pois sabe que o município de Nina Rodrigues poderá mudar para melhor.

“Estamos andando pela cidade, de casa em casa, vez por outra somos chamados pelos amigos que moram distante, mesmo noutras cidades, como fiz ontem, que foi um dia muito produtivo, tivemos com os amigos, Bacurau, ex-jogador, e Evimar Barbosa, que tem mesmo pretensões políticas em Codó, é pré-candidato a vereador. Ambos estão apoiando a nossa candidatura nas eleições municipais de Nina Rodrigues, estendendo apoios através de seus familiares que residem em nossa cidade”, disse Beta.