Ditadura comunista? PCdoB e PDT, partidos aliados de Flávio Dino, se unem para impedir eleições em Codó, cidade importante no Maranhão…

Baixou o AI-5, em Codó, no Maranhão?

Da mesma forma que fez o PDT, PCdoB tenta impedir eleição a prefeito de Codó.

Quem diria, Jerry agindo da mesma forma daquilo que sempre criticou nos políticos tradicionais: autoritarismo, anti-democracia.

Agindo contra o povo, PDT e PCdoB, ao que parece se uniram da pior forma. Fascismo que chama?

Como podem tentar impedir o apoio de um candidato que concorrerá contra o PDT, legenda que recentemente impediu a reeleição de um prefeito no seu mandato?

Expulsar uma liderança local, ex- vereador, pela simples prática democrática é um absurdo, coisa de ditadores. Mas é isso que está acontecendo na cidade de Codó.

Os dois partidos agiram de forma antidemocrática.

Tiraram a legenda do prefeito para impedir sua reeleição, expulsaram apoiadores de outras candidaturas, para entregar as eleições de mãos beijadas nas mãos de um político “ungido”, e ainda querem justificar toda armação antidemocrática através de uma nota?

Foi justamente o que fez o deputado federal Márcio Jerry, que manda no PCdoB, legenda nanica, ínfima, pequena em todo o Brasil, mas, que cresceu assustadoramente em todo o Maranhão em seis anos, que xinga todos de “fascistas”, acaba de tentar justificar, “mascarar” através de uma simples nota, uma verdadeira atitude de ditador no seu partido, que foi a expulsão de um ex-vereador comunista que tentava apoiar um candidato a prefeito.

Confira ao lado, trecho do blog da cidade de Codó, que denunciou o absurda atitude antidemocrática: