Eleições 2020: Em Barreirinhas, Léo Costa repete chapa vitoriosa com Socorro Itapary

PSC escolhe Léo Costa e Socorro Itapary como candidatos a prefeito e vice em Barreirinhas.

Na manhã desta segunda feira, 14, o PSC realizou sua convenção no Casarão da Família, no bairro Centro.

Estiveram presentes os pré-candidatos a vereadores, uma parcela da população, correligionários, amigos e familiares, além do Deputado Federal Aluízio Mandes, que vem apoiando Léo Costa, desde sua pré-candidatura.

A legenda foi encabeçada com Léo Costa a prefeito e a enfermeira Socorro Itapary, como sua vice-prefeita.

O “Grupo Léo Costa” vem para retomar um novo projeto político, que vão render muitos frutos. Esse é o sentimento, de retomada dos trabalhos, do progresso, e de crescimento de Barreirinhas. É a proposta de Léo Costa!

“Isso é a retomada de um sonho, que tiraram de mim, em 2016 e que agora será colocado em pratica, vimos aqui que é evidente que nosso projeto é o melhor para Barreirinhas, o povo aqui, a alegria, a emoção, teve de tudo nessa convenção, uma comprovação clara e evidente que estamos no rumo certo”. Disse Léo Costa.

“Estamos aqui para o recomeço, o recomeço de uma linda história de amor, como não se emocionar com esse recomeço? Recomeço de Léo Costa, este homem que trabalhou incansavelmente para melhorar a cidade de Barreirinhas, para dá saúde a população, para trazer as Escolas Dignas e para trazer a pavimentação”, disse Socorro de Itapary.

Convenções partidárias são reuniões realizadas por partidos políticos, para escolhem os candidatos e candidatas que disputarão o pleito. Portanto, a convenção é uma das etapas mais relevantes do processo eleitoral. (Imaranhão)