Eleições 2020: Atenção Igreja, cuidado com os lobos em peles de cordeiros…

Eliziane Gama tentará usar o voto dos evangélicos como fez em 2018?

Ex-deputada que foi eleita com derrames de votos em 2018, tentará pedir os votos da igreja para dar continuidade ao grupo dos comunistas. Povo de Deus, não caiam nessa.

Na imagem do dia, a senadora que se diz cristã, mas votou contra os esgotos, que nada fez contra a lei que pretende “doutrinar crianças nas escolas”, calou sobre o aborto forçado pelos comunistas a uma adolescente do estado do Espírito Santo, que nada fala sobre a perseguição dos cristãos pelos progressistas.

Ex-deputada que foi eleita com derrames de votos em 2018, tentará pedir os votos da igreja para dar continuidade ao grupo dos comunistas. 

Não se enganem, para tirar o candidato do PCdoB de 1% na vã tentativa de impor um consórcio de candidatos, Palácio dos Leões (governistas) tentarão agir feito lobos em pele de cordeiros, como foi feito nas eleições de 2018, com abusivo derrame da maquina pública, alegando antigos jargões usados contra o grupo Sarney, hoje, aliado de Flávio Dino, com representante no consórcio.

Um dos maiores escândalos da atualidade foram as nomeações de filhos de pastores evangélicos em cargos de capelãs antes das eleições de 2018. A neo-pentecostal e comunista da Igreja Assembleia de Deus, que foi agraciada pelo governo comunista, se tentar agir feito lobo em pele de cordeiro, poderá ter uma surpresa se tentar enviar “cartas” às igrejas.

A justiça que estava cega, surda e muda, em 2018, deverá ser acionada.

6 pensou em “Eleições 2020: Atenção Igreja, cuidado com os lobos em peles de cordeiros…

  1. Espero que você não queira se espelhar no Marrapá que tenta manipular a população contra Braide, nesta estamos juntos, pois estou com Braide e torço por RR em 2022, mas tem hora que você exagera, eu, assim como milhões não aprovamos o governo Bolsonaro mas não somos comunistas, e essa sobre o aborto forçado por comunistas foi demais, o aborto foi autorizado pela justiça.

    • O hospital de Vitória se negou matar a criança em gestação. Ela foi transferida para outro estado por pessoas do seguimento abortabortistas.Não há forçaçao de barra alguma, a gestação era de risco, sim. Mas o correto seria deixar mais umas semanas é fazer um procedimento de cesariana.

    • Vc diz Igrejas e só mostra a Universal. Estou esperando mostrar as outras.

      • Pastor Everaldo é preso em operação da Lava Jato contra cúpula do governo do Rio.

        O caso Fiodelis,

        O pastor que vendia semente de feijão como cura da covid.

        A lista é interminável das pilantragens evangélicas.rui

        • Amigo, vc está falando de politicos.
          A lista de pilantra é maior fora da igreja.
          Seja sensato e veja que no banco dos réus são políticos que fazem o jogo politico usando a igreja. Não precisarei falar da lista de pessoas cristãs que são exemplos de vidas, não precisarei falar das muitas denominações de cristãos que fazem o correto. Cite nomes que não estejam na política, cite um. Por favor.

Os comentários estão fechados.