A caminho da reeleição, Sá Marques oficializa candidatura a vereador de São Luís durante Convenção do Podemos

Parceria pelo desenvolvimento:

Ao lado de Braide, Sá Marques destacou seu empenho por toda São Luís, fechando um ciclo que durou exatamente 4 anos de seu primeiro mandato, e já se prepara para o próximo ciclo.

Sá Marques se destaca por ter desenvolvido um mandato voltado pela luta por mais educação, saúde, segurança e melhoria nas áreas de infraestrutura e mobilidade urbana em São Luís. O parlamentar prioriza na política, assim como na vida pessoal, a justiça, dignidade e o bem-estar da população como um todo.

Um pouco de Sá Marques, que explica com poucas palavras que está a caminho da reeleição.

“É nesse norte que eu busco essa reeleição, tendo uma mão forte, um braço forte, para junto com Eduardo Braide, colocarmos em prática tudo aquilo que São Luís e o povo dessa cidade merece, o melhor!

Além do mais quero parabenizar o prefeito Eduardo Braide pela brilhante definição da vice, que é uma pessoa que representa o servidor público, uma pessoa que é unanimidade inclusive dentro da educação, a professora Esmênia, profissional competente, gabaritada e que posso afirmar com tranquilidade que ela é unanimidade no mundo da educação. Ressalto aqui ainda que a professora é policial militar e casada com um policial civil, resumindo ela conhece a realidade do povo trabalhador.

Então ao hoje deputado federal Eduardo Braide, futuro prefeito, eu não desejo sorte, eu desejo sucesso, porque sucesso é para aqueles que lutam. Ele sabe o que se passa na cabeça e no coração de cada um de nós. Eu tenho certeza que esse grupo, é um grupo que pensa o bem da nossa capital, pensa o bem do nosso estado, pensa o bem do nosso país”, disse o vereador do Podemos, Sá Marques.