Revista Carta Capital que serviria para doutrinação e lavagem cerebral de estudantes como feito na China, bancados pelos cofres públicos, deixa Flávio Dino exposto a criticas da imprensa brasileira…

Assembleia Legislativa, MP, TJ, permanecerão calados diante de mais um escândalo de Flávio Dino? 

Abaixo, vejam a critica feita a Flávio Dino pelo comentarista da Jovem Pan, Adrilles Jorge, que usa o termo “bíblia de Lula” para falar sobre o dinheiro que teria sido desviado da secretaria de Educação do Maranhão para financiar a Revista Carta Capital.

A capa da Revista Carta Capital, exibindo Flávio Dino, em palanque pré-eleitoral alegando “educar os alunos” pode até ter sido rescindido, dinheiro pode até ter sido devolvido (será?), mas, foi um ato espúrio e precisa ser tratado com os rigores das leis.

Os deputados e órgãos de fiscalização, que parecem cegos, mudos e surdos, precisam demostrar que dinheiro público não pode ser desviado para outras finalidades, sobretudo da educação de crianças, sobretudo para propagar um governador comunista em palaques eleitorais.

A capa da Revista Carta Capital deixou a imagem dos maranhenses como verdadeiros idiotas diante do Brasil inteiro.

Quem vai acreditar noutra desculpa esfarrapada de comunista?

A grande Imprensa brasileira, que cobra das autoridades do Maranhão uma atitude digna, quer saber se vão permanecer calados, como verdadeiros cúmplices?

Confira as imagens da vergonha maranhense: