Aliança com o atraso: Weverton Rocha na casa de Roseana Sarney: sarneyzou de vez, Maragato?

E a promessa da mudança Weverton Rocha?

Qualquer outro político poderia fazer aliança com o grupo Sarney, menos o PDT.

Traição histórica:

Jackson Lago e Brizola, que odiavam Sarney, devem estar se debatendo em seus heroicos túmulos.

Ninguém se engane, o PDT fez uma aliança com seu maior inimigo político, o grupo Sarney, que em 2007, retirou o governador Jackson Lago do governo através de um golpe (cassá-lo através do TSE), inclusive, o próprio Weverton Rocha, que, à época, estava em seu primeiro emprego como secretário  estadual da Juventude.

Confira o “maragato” em dois momentos:

Weverton Rocha, rindo da cara dos eleitores que o elegeram senador em 2018, na casa de Roseana Sarney, é hoje o maior interessado na aliança do PDT com o MDB, para emplacar o menudo de Flávio Dino, Neto Evangelista, atual secretário de Desenvolvimento Humano, que nunca desenvolveu nada, a não ser uma politicagem da pior espécie.

O pior inimigo é hoje aliado?

Weverto Rocha, apelidado de “maragato”, ou “maragatuno”, depois que foi eleito senador montado nas estruturas politicas do PDT, partido que teve maior expressão do Maranhão pelas oposições ao Sarney, tomado após a morte do ex-governador cassado Jackson Lago, fez uma aliança para continuar mandando na prefeitura de São Luís, com vistas a lançar candidatura a governador em 2022, com Roseana indicando o vice-governador, ou nome para o senado.

Os fins justificando os meios, deste forma que se faz “mudança no Maranhão”, se aliando com inimigos.

A “mudança” óóó!!!!

A palavra “traição”, muito em moda hoje nos blogues do comunismo e emissoras alugadas pelo esquema Dino-pedetista, deverá ter uma explicação para o texto a seguir, escrito pelo então deputado federal Weverton Rocha (PDT), marcado na foto de braços erguidos, punhos cerrados, como bom militante esquerdista, mas que deve ter se esquecido por completo seu slogan predileto: “é de lutas”?

3 pensou em “Aliança com o atraso: Weverton Rocha na casa de Roseana Sarney: sarneyzou de vez, Maragato?

  1. Quem diria que a água e o óleo poderiam se misturar??? Só mesmo nessas terras de políticos sem escrúpulos!
    Como vão ser os discursos de Roseana, do governador e da turma do PDT sobre essa trama em desfavor do povo???
    Acorda, ilha rebelde!!!

  2. Eles vão terminar por transformar a Roseana em presidente de União de Moradores.

    • Roseana Sarney acabou por mostrar que não é de nada, faz tudo por politicalhas podres. Já o Flávio Dino, que era a “NOVIDADE” QUE IA FAZER “MUDANÇA” por sua vez, enganou todo, NÃO PASA DE UM DENFENSOR DE CORRUPTOS, sempre foi aliado de Sarney, amigo de sua família por décadas e por influencia de Sarney chegou ao cargo de presidente da Embratur. Besta quem acredita em corruptos.

Os comentários estão fechados.