Dinheiro desviado da educação teria pago contrato de assinaturas da Revista Carta Capital para falar bem de Flávio Dino e atacar Bolsonaro?

Capitalismo selvagem, roubos e exploração dos pobres no Maranhão?

Se os fatos se confirmarem, essa será outra história de ex-juiz federal, que virou governador, que pode estar todo enrolado em escândalos de desvios de dinheiro público.

Se (apenas se) o MP e Justiça do Maranhão tiverem interesse (até agora parecem cegos, mudos e surdos) de passar essa história a limpo, a população poderá saber: quanto custou e quem pagou para que uma Revista que é composta de jornalistas ‘anti-Bolsonaros’, vivem tecendo elogios ao governador comunista do Maranhão, ex-juiz Flávio Dino, que lançou-se pré-candidato a presidente do Brasil e vive aparecendo nas mídias nacionais como se fosse “o melhor governador do Brasil”.

Revista capitalista selvagem, conforme imagem, teria recebido quase um milhão para atacar Bolsonaro e elogiar ex-juiz federal em seu palanque, conforme trechos da Revista no final desta postagem.

Por hora, a imprensa militante nada falou ou questionou, mas o assunto promete render, devido a gravidade dos fatos que, entre outras coisas mostram, que dinheiro público (quase um milhão) foi repassado da secretaria estadual de Educação para um órgão da Imprensa militante (Revista Carta Capital) que em sua capa mostra Flávio Dino num palanque eleitoral como sendo “uma brutal diferença do Nordeste civilizado, consciente, e o centro do poder”.

Quase um milhão tirado dos pobres para pagar mídia esquerdista, seria apenas a ponta do iceberg?

Novamente torno a dizer, se (apenas se), o MP e Justiça do Maranhão, tiverem interesse de passar a limpo essa triste história, a população do Maranhão (e Brasil) poderão saber outras coisas cabeludas de um ex-juiz federal.

Como fez o governador do RJ (ex-juiz federal) o governador do Maranhão (também ex-juiz federal) que se acham acima de tudo e podem tudo, podem ter feito coisas terríveis que podem estar encobertas pelas capas da impunidade. é preciso rigor e coragem para ir adiante. O povo pobre e explorado do Maranhão, que foi enganado pela promessa de “mudança” precisa saber.

Estão de parabéns aos jornalistas maranhenses, Luis Cardoso e Linhares Júnior, que reviraram até encontra aquilo que pode ser “a ponta do iceberg”.

Vitimismo e imprensa militante:

Abaixo, a peça publicitária feita pela Revista Carta Capital (capitalismo com dinheiro dos estudantes pobres ?) para promover a imagem do governador comunista num palanque eleitoral, usando o vitimismo esdruxulo de que teria sido atacado pelo presidente “boçal”.

2 pensou em “Dinheiro desviado da educação teria pago contrato de assinaturas da Revista Carta Capital para falar bem de Flávio Dino e atacar Bolsonaro?

  1. E porque mais de 1400 assinaturas? Se a rede estadual tinha 1071 escolas em 2019 (Dados do Censo Escolar) e com certeza não construiu nenhuma escola nova e nem todas são prédio próprios (compartilhadas com as escolas municipais) e tem mais de 270 indígenas que não estão nem aí para essa revista. Além da doutrinação, tem o excedente para privilegiar a empresa.

Os comentários estão fechados.