Golaço: Roberto Rocha manda recado ao consórcio Dino-pedetista: “o jogo continuará sem Flávio Dino querendo ser o dono da bola”…

O jogo segue:

Roberto Rocha jogou os Dino-pedetitas pro escanteio,  e deu cartão vermelho para Flávio Dino. Chega!

Após o PSDB ter anunciado chapa fechada com o Podemos de Eduardo Braide, em São Luís e Imperatriz, o senador Roberto Rocha usou as redes sociais para mandar um recado aos que queriam intrigar o campo político das oposições unidas contra o líder do comunismo no Maranhão, Flávio Dino, que tenta emplacar seu consórcio de pré-candidatos.

É engraçado, os comunistas querem a qualquer custo levar a eleição em São Luís para o segundo turno. E lá, juntar o governo do estado e a prefeitura para tentar nos esmagar.

Para isso promovem uma enorme divisão com inúmeros candidatos formando um verdadeiro consórcio. Todos estão vendo.

É um direito do governador jogar no gol, na ponta direita, na ponta esquerda, ou até não jogar. Mas ele não tem o direito de querer ser o dono do campo e da bola. Muito menos ainda querer ser o juiz do jogo.

Ele pode fazer o que quiser, mas no campo político dele.

No nosso campo político ele não joga, nem escala nosso time, senão pega cartão vermelho.

 

2 pensou em “Golaço: Roberto Rocha manda recado ao consórcio Dino-pedetista: “o jogo continuará sem Flávio Dino querendo ser o dono da bola”…

  1. Parabéns ao PSDB pela decisão, o povo de São Luis precisa tirar essa turma que suga esse município há muitos anos do poder, e nome certo para isso é Braide.

Os comentários estão fechados.