Festival de insensatez: Agindo feito um louco, Flávio Dino entrega obras do governo federal agradecendo aos ex-presidentes Lula e Dilma…

Que se dane a democracia?

Avisado da presença de ministros no Maranhão, noutro surto antidemocrático, comunista Flávio Dino entrega obras do governo federal e agradece a Dilma e Lula, expondo total desrespeito ao presidente eleito democraticamente pelo povo, Jair Bolsonaro.

Insensato, Flávio Dino avisado da presença dos ministros e representantes do governo federal, fez um “ato” para tirar proveito político. Meninice ou Loucura? 

Sabendo da vinda dos representantes do governo federal, dois ministro e outras autoridades para entrega da obra federal, Flávio Dino agiu dissimuladamente inventando uma “entrega virtual”, para burlar agenda federal.

Após isso, provocou o governo federal, nas redes sociais, agradecendo a presidentes quem não estão mais no cargo.

A agenda dos representantes do governo federal foi confirmada pelo senador Roberto Rocha. Veja aqui:

Loucura que chama?

Os moradores da capital ludovicense não esperavam por essa, confira ao lado:

Comunista Flávio Dino apenas demostra ser incapaz, digno de ocupar cargos dados pelo povo.

Nem Flávio Dino nem seu “consórcio” de pré-candidatos sabem reconhecer aquilo que é do povo. Sua decepção maior é a incapacidade de não fazer do candidato do PCdoB, Rubens Júnior, o próximo prefeito de São Luís, debaixo de suas asas. Chega de insensatez, né?

Sua derrota seria apenas um prenúncio daquilo que vem pela frente?

Como um insensato, Flávio Dino vem agindo de forma antidemocrática, feito menino apaixonado pela esquerda, agradeceu pelas obras que foram inauguradas nesta sexta-feira, 7, a Lula e Dilma, que não está no cargo de presidente.

Não é de agora que o comunista vem agindo de forma tresloucada, enganando todos, para se perpetuar nos poderes dados pelo povo. Não é novidade alguma que Flávio Dino, louco pela cadeira de prefeito, governador e presidente, engana nosso sofrido povo.

Visivelmente transtornado pela sua incapacidade de enganar os eleitores empurrando outro candidato laranja de seu grupo nas eleições que se aproximam em São Luis, capital, onde o povo é mais esclarecido, Flávio Dino, agindo pela emoção, feito menino apaixonado, cometeu a pior de suas loucuras: fechou de vez a porta do governo federal ao Maranhão.

As atitudes irresponsáveis, além de impedir uma relação de positiva entre os ente-federados, no caso, o governo federal, que é quem sustenta os governos pobres e atrasados, localizados na maioria no Nordeste do Brasil, pôs em cheque a aquisição de obras e benefícios à população.

Governo de todos?

Flávio Dino mostrou-se pequeno, da forma como age, demostra que só existe um povo, que é da esquerda, do PT-PCdoB, PSB, Rede, Psol.

Diferente da forma como vem agindo, com arrogância e estupidez, xingando, brigando e desconhecendo por completo a forma democrática, educada e civilizada, Flávio Dino mostra quem de fato é: Era isso que se esperava de Flávio Dino, que age com arrogância, foi desta forma que se propôs ser governador por dois mandatos?

Um democracia de isopor, Dino mostrou-se insensato, mas a lista é grande. Confira:

Apesar de sere avisado pelo senador Roberto Rocha da vinda de representantes do governo federal, para uma agenda de governo, Flávio Dino, incorrendo sob o risco de improbidade, resolveu fazer “entrega virtual” dos bens construídos pelo governo federal. Confira abaixo:

Regressista: Hostil a Bolsonaro, Flávio Dino preferiu agradecer obra aos ex-presidentes Lula e Dilma.

Flávio Dino foi avisado da presença de representantes do governo federal, mas preferiu voltar ao passado, por que vive no passado, vive para o atraso.

 

Roberto Rocha avisou da entrega pelo governo federal

4 pensou em “Festival de insensatez: Agindo feito um louco, Flávio Dino entrega obras do governo federal agradecendo aos ex-presidentes Lula e Dilma…

  1. Quando ele for inagura a obra nojenta da litorânea que nunca acaba ele vai fazer a mesma coisa???

    • Acho que Flávio Dino vai ter um monte de obras de Bolsonaro para entregar, mas dele próprio, nenhuma.

  2. Será quando ele for inagura a obra nojenta da litorânea que nunca acaba ele vai fazer a mesma coisa???

  3. Se arvora disso — dizem as más linguas — por uma sutil dissimulação ou em um ato falho? Uma vez que especula-se (precisa-se confirmar?) que a pavimentação do acesso a diversos conjuntos habitacionais do Minha Casa, Minha Vida no MA foi feita de forma gratuita pelo Estado na embolada dos contratos guarda-chuva da Sinfra para algumas construtoras maranhenses e tudo com o asfalto do polêmico Programa Estadual Mais Asfalto? O que se confirmado, a meu ver, se constitui em indício de um grave e improbo desvio de finalidade desse Programa inclusive com a aquiescência da CEF/MA, mais estranho ainda?

Os comentários estão fechados.