PCdoB ficou sem palanque? Senador anuncia entrega de obra federal com a presença de ministro e autoridades do governo Bolsonaro no Maranhão…

Deu errado pra Rubinho 1%:

Diferente da forma que foi propagado nas emissoras alugadas pelo comunista Flávio Dino, as moradias dignas foram feitas com recursos federais e não do governo do Maranhão.

Obra do governo federal deverá ser entregue por quem de fato realizou a bora.

Obra federal que estava sendo anunciada como sendo feita pelo governo Flávio Dino do PCdoB será entregue por representantes do presidente Balsonaro.

O anúncio foi feito pelo senador Roberto Rocha do PSDB, após ter ido pessoalmente nas palafitas, local onde residiam por décadas as pessoas que foram contempladas pela obra do governo federal.

Segundo o senador tucano, a obra que foi realizada com 100% dos recursos do governo federal, será entregue na segunda quinzena deste mês com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional e do secretário nacional de Habitação.

Na semana passada estive mais uma vez visitando a Ilhinha, em São Luís, anunciando que muito em breve os moradores mudariam para um local digno, um conjunto de apartamentos bem próximo do local onde moram atualmente.

A condição de vida daquelas pessoas é verdadeiramente uma denúncia social.

Mas isso está ficando pra trás.

A mudança será feita nos próximos dias e a inauguração dessa importante obra, 100% com recursos do governo federal, será na segunda quinzena deste mês com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional e do secretário nacional de Habitação.

Em algumas peças publicitárias anunciadas à exaustão por todo o estado do Maranhão, o bônus das obras foi creditado ao estado, no caso, ao deputado federal licenciado Rubens Júnior, que está ocupando uma secretaria por onde as obras importantes são entregues, ou seja, pelas mãos do secretário de estado Rubens Júnior, que é pré-candidato a prefeito da capital do Maranhão.

Confira abaixo trechos das divulgações feitas pelos aliados do “comunismo”: