Irresponsabilidade, Flávio Dino mentiu que “acabou com esgotos jogados nas praias” e população de São Luís, capital do Maranhão continua na “merda”…

Veja no vídeo: esgotos continuam sendo jogados nos mangues e praias causando doenças graves em São Luís.

Atraso e pobreza:Cadê os deputados de Flávio Dino, os ‘menudos’ de seu consórcio de candidatos palacianos?

Esgotos sendo lançados nos mangues…

Depois de vencer as eleições de 2014 e 2018, prometendo mudanças que nunca aconteceram, Flávio Dio e seu grupo continuam prejudicando a população de um gigantesco estado banhado por rios e praias, tudo poluído por esgotos.

Vale lembrar que os esgotos não tratados são causadores de doenças graves, e que os dois senadores do grupo de Flávio Dino, eleitos “debaixo de suas asas”, Weverton Rocha e Eliziane Gama, votaram contra um projeto que pretende acabar com os esgotos a céu aberto. Confira numa recente postagem:

Adivinhem por ordens de quem votaram contra os pobres?

Mas o pior de tudo, foi que o governador comunista, Flávio Dino, alegou tratar os esgotos, enchendo a internet, as rádios, jornais, sites e blogues com a notícia de que tinha “investido alto” para acabar com os esgotos lançados nas praias.

Pode até ser que na publicidade enganosa tenha acabado com os esgotos lançados in natura nas praias, mas a realidade fora de seus satélites de mentiras é outra, confira nas imagens retiradas do site Imirante: