A pá de cal em Rubinho 1%, JP de Jerry & CIA ilimitada chama Duarte Jr, enquanto Flávio Dino xinga Roberto Jefferson do PTB de Pedro Fernandes…

Domingo sangrento:

Como diria Bono Vox, cantor da banda U2: Sunday Bloody Sunday. Tiraram Rubinho e Wellington, inflaram o Duarte Júnior e o Neto Evangelista, Pedro Fernandes se calou.

O Silêncio do presidente do PTB no Maranhão, Pedro Lucas Fernandes.

Flávio Dino xinga deputado da base governista do Maranhão. Além de Pedro Fernandes, faz parte do PTB no Maranhão a deputada estadual Mical Damasceno da Igreja Assembléia de Deus, frequentada por Flávio Dino em tempos de eleição.

O Palácio dos Leões partiu com tudo para sobreviver politicamente na capital do Maranhão, desta vez chutaram o secretário Rubens Júinior do PCdoB, para escanteio, inflaram o Duarte Junior como o preferido do “consórcio”.

A pesquisa palaciana, com digitais do ainda “super” secretario com tentáculos de Brasília, seguindo o mesmo escript leonino de 2016, com seu consórcio contra Edurdo Braide.

Desta vez, o menudo não será do PDT, como fizeram com Edivaldo Holanda Jr, o nome da vez será mesmo o Duarte Júnior, que apareceu na frente do inexpressivos Neto Evangelista, que por puro milagre jotapêniano, aparece na frente de Wellington do Curso, que foi o terceiro colocado nas eleições de 2016. Aí tem coisa.

Não se iludam, o “menudo” Neto Evangelista será o nome do PDT-PCdoB.

Pior que o escript palaciano, foi a lapada de Flávio Dino, no aliado PTB, do menudo Pedro Lucas Fernandes, que engoliu seco, e ficou caladinho vendo o líder de seu partido, Roberto Jefferson sendo destratado.

Os xingamentos de Dino, deste feita, não foram apenas ao presidente Bolsonaro, mas ao líder do partido que compõe sua base no Maranhão, presedido pelo deputado Pedro Lucas, que calado está, calado ficou.

O Silêncio do presidente do PTB no Maranhão, Pedro Lucas Fernandes, vendo Flávio Dino xingar o presidente do seu partido, Roberto Jefferson, de criminoso por um ex-juiz sem moral para acusar ou xingar quem quer que seja, pois vive defendendo criminosos do PT, que acha normal o ex-presidente Lula está solto depois de tantos crimes cometidos.

Alô, Roberto Jefferson, no Maranhão o PTB não defende sua liderança:

10 pensou em “A pá de cal em Rubinho 1%, JP de Jerry & CIA ilimitada chama Duarte Jr, enquanto Flávio Dino xinga Roberto Jefferson do PTB de Pedro Fernandes…

  1. Me deu náusea ver bolsonaristas defendendo Roberto Jefferson, onde está a bandeira de combate a corrupção, foi embora com Moro, defender um cidadão execrável desse, já condenado, que parece ter virado jagunço verbal do bolsonarismo, tendo o desrespeito de dizer que ministros do STF dão a bunda é abandonar toda aquelas promessas de campanha, de que o governo não teria aliados corruptos, e o gado sempre junto, para eles Jefferson virou um super patriota porque esculhambou o STF.
    Jefferson é igual ou pior que Lula, e não tenho nada contra quem dá a bunda, só acho que isso não é tema para Jefferson tratar numa entrevista, afinal não foi lhe perguntado isso.

    • Sou brasileiro, patriota, defendo o Brasil e não um presidente apenas. Não defendi jefferson, aliás, cobrei de seu aliado, o presidente do PTB, Pedro Fernancdes, justamente isso.

      • Não me referi a você, mas comentei isso porque nos comentários de uma live com Jefferson que comecei a assistir num canal bolsonarista no youtube mas devido a baixaria parei, os comentaristas elogiavam ele e o colocaram como super patriota.

Os comentários estão fechados.