Papel ridículo: Apesar de tantos “milhões” de esforços, Flávio Dino desapareceu no cenário político nacional…

Dupla 1%: Sem espelho em casa, Dino encontra-se com sua essência. Se tivesse sabedoria poderia refletir melhor e ver que papel ridículo está fazendo.

Menos pior que ele, Rubens Júnior, que foi eleito para ser deputado federal, abdicando do mandato pelo qual foi votado, para assumir uma secretaria estadual, investindo tempo, dedicação, milhões de esforços,  mas nada.

Flávio Dino foi eleito com a promessa de “mudar o Maranhão” para melhor, mas fez foi piorar. Aumentou impostos, tomou carros e motos da população, foi procurar o Sarney em Brasilia para se aliar contra Bolsonaro, etc. Dino esquece que o povo vê tudo isso.

Chamem o comunista Astro!

Os comunistas estão perdendo popularidade, não conseguem levantar da esfera municipal.

Não conseguem decolar, sair de 1% nas pesquisas.

Sinal claro que nem tudo a maquina pública consegue resolver, neste caso, talvez uma surra com sal grosso e pião roxo resolveria, ou um bom espelho.

Da mesma forma que o deputado federal pelo PCdoB, Rubens Júnior, que abandonou seu mandato dado pelo povo, para se aventurar numa candidatura a prefeito de São Luís. Neste cenário Rubinho inexiste.

Tanto Flávio Dino como Rubens Júnior, não aparecem nas pesquisas de intenções de votos, o pior é que o governador Flávio Dino, que julgava ter “popularidade recorde”, se igualando a grandes nomes nacionais, como Ciro Gomes, ou Lula, mas sequer apareceu na última pesquisa para presidente do Brasil.

Que papelão.

Alguém arrume um espelho, tá ficando feio, aliás, ridículo…

2 pensou em “Papel ridículo: Apesar de tantos “milhões” de esforços, Flávio Dino desapareceu no cenário político nacional…

    • Na verdade precisamos lembrar o nosso povo das maldades desse comunista maligno.

Os comentários estão fechados.