Atenção Igreja de Cristo: Vejam as ligações de Flávio Dino com a Open Society do magnata comunista George Soros, que seria financiador de abortos…

Foi o próprio ex-juiz comunista Flávio Dino, que fez o anúncio de que a organização de George Soros, Open Society, tinha feito uma doação milionária, curiosamente, em plena época de eleição municipal.

Alô, Eliziane Gama, bancada evangélica: Quais seriam as ligações de Flávio Dino que se diz “cristão-comunista” com o magnata George Soros, denunciado como sendo o principal investidor de práticas contrárias ao Cristianismo?

Embora no Brasil a questão do aborto seja tratada de forma natural pelos partidos de esquerda, que se dizem “progressistas”(Psol, PCdoB, PT, PSB, Rede, etc), os seguimentos sociais conservadores ligados à igreja (católica e evangélica) fazem ferrenha oposição à prática do aborto, que seria o mesmo que  assassinar crianças ainda no ventre materno.

A denúncia contra a organização de George Soros foi feita pela ex-militante abortista, Sara Winter, em 2019, que recentemente, tudo indica que por “forças ocultas” da política “PROGRESSISTA”, aliada de Soros no Brasil, acabou sendo perseguida e presa pelo STF.

Confira abaixo um trecho da denúncia da ex-militante abortista:

A revista AzMina, que recebe financiamento da Open Society do magnata George Soros, será processada por apologia ao aborto.

A autora da ação é Sara Winter, que anunciou que além de ter feito denúncia ao Ministério Público, está entrando com ação judicial contra a revista que publicou no dia 18 de setembro uma matéria que ensina como realizar um aborto clandestino no Brasil.

Sara Winter destacou alguns dos agravantes ao delito da revista AzMina, como por exemplo, o fato da matéria ter circulado no Instagram. A rede social tem classificação 13 anos ou mais, assim, o perfil de AzMina pode ter feito apologia do aborto para o público adolescente. Leia na íntegra aqui:

4 pensou em “Atenção Igreja de Cristo: Vejam as ligações de Flávio Dino com a Open Society do magnata comunista George Soros, que seria financiador de abortos…

  1. O aborto deve ser uma decisão pessoal ou familiar, tem casos de estupro, adolescentes gravidas, e futuras mães solteiras sem condições financeiras, vão dizer que tem como evitar, tem mesmo, mas na hora H muitas vezes a emoção supera a razão, acho que a igreja não devia se meter nessa decisão, em nome de Deus no passado ela já cometeu muitos erros.

    • Não vivemos no Passado. Falar de Aborto é complicado….

  2. Não tem teoria de conspiração, Sara foi presa porque é uma arruaceira que prega a desobediência social, ou seja o não cumprimento de leis, além de ter desrespeitado o STF, tendo cometido o desatino de chamar um ministro para trocar socos.

    • Ela foi perseguida, isso não se discute. Nada de que acusaram justificaria sua prisão arbitrária, se o Brasil tivesse leis e Juizes sérios.

Os comentários estão fechados.