PT quer pular fora do barco comunista em Sâo Luís…

Pesquisas deram coragem ao PT:

Viram aí Flávio Dino encomendando pesquisa para saber de sua popularidade?

Até parece que precisa, se os números não estiverem ao gosto de quem pagou, Flávio Dino, segundo pesquisa da Exata, encomendada pelo Palácio Dos Leões estaria com aprovação de 65%. Na contramão da pesquisa palaciana, deputado do PT quer sair debaixo das asas do 65.

Para o deputado Zé Inácio do PT, que alega os números da pesquisa Prever, defende que a legenda do Lula tenha candidatura própria em vez de apoiar a candidatura do comunista Rubens Júnior, que não decola nem com todo asfalto do mundo.

O PT no Maranhão tem um vasto histórico de ser apenas coadjuvante. Quando tinha a presidência do Brasil no poder, só serviu de escada para o PMDB de Roseana, hoje, como escada para Flávio Dino.

Faz bem sair e tentar ao menos uma vez lançar candidatura. O problema seria os petistas deixarem os cargos que ocupam no governo, coisa nada fácil, aliás, impossível para os petistas Augusto Lobato e CIA.

Mas para o deputado estadual Zé Inácio, um dos poucos que acredita piamente na vitória do PT aqui no Maranhão, Lula ainda teria capital político para vencer.

(Informações do blog do Gilberto Leda)