Eleiçôes 2020: Em São Luís, Braide abre com 18 pontos, seguido de longe por Duarte Jr e Wellington do Curso, ambos com menos de 4 pontos…

4

Eleições sem “menudos”.

Mas uma vez o prefeitável Eduardo Braide demostra que vai vencer as eleições de 2020 para prefeito de São Luís.

Inicio de pré-campanha, na largada já demostra como será o páreo: Braide na frente liderando, os menudos de Flávio Dino nem aparecem.

Eduardo Braide deverá ser seguido de Wellingon do Curso, sem chances para os “menudos” comunistas do “consórcio” de candidatos ligados a Flávio Dino.

Por hora, apenas um candidato ligado ao comunismo ainda pontua, Duarte Júnior, com 1 ponto de diferença na frente de Wellington do Curso, que deverá nos próximos dias passar à frente de Duarte e polarizar com Braide, como em 2016.

As eleições da capital não trarão novidades, por hora apenas a ogeriza popular contra os comunistas. Dino, que se lançou pré-candidato a presidente e deu banana ao povão, começa a colher aquilo que plantou, o povo dará o troco aos traidores.

Confira os números da Pesquisa Prever:

Braide largou na frente

 

 

4 respostas para “Eleiçôes 2020: Em São Luís, Braide abre com 18 pontos, seguido de longe por Duarte Jr e Wellington do Curso, ambos com menos de 4 pontos…”

  1. Tomara que o povo não entre nessa onda de pesquisas encomendadas!!
    Esse cidadão joga no mesmo time de EDH: sorriso de lagarto e com um passado político-administrativo questionável.
    Temos candidatos mais comprometidos com a cidade!

    • Eduardo Braide teve sua vida devassada pela mídia comunista em 2016, para emplacar uma chapa PDT/PCdoB, teve de tudo, até xingamentos para impedí-lo de vencer as eleições.