Covid-19: Algo muito estranho e podre no ar…

Alô, STF, quando não tem corrupção sobram bilhões para socorrer governadores?

Em meio a pandemia do covid-19, o falido estado do Maranhão vai receber outra bolada milionária.

Consórcio de governadores comunistas

Imaginem que a suprema corte de uma país notabilizado pelos processos que dormem, caducam e envelhecem, que soltam bandidos perigosos, da política e do tráfico, quer agilidade.

A “suprema corte” quer cassar a chapa de um presidente eleito democráticamente nas eleições de 2018, em plena pandemia de um vírus mortal importado dum país comunista, tudo indica, pela articulação dos esquerdistas, que tentam a todo custo impedir não o presidente, mas todo um país.

Orquestração comunista:

Lógico que há gente forte (com muito dinheiro), articulando a paralização do Brasil.

Todos os dias os partidos PDT, Rede, Psol e PT entram com ações no STF para impedir o presidente, que ainda assim, tem conseguido mandar muito dinheiro para socorrer os estados e municipios durante a pandemia do covid-19. Aliás, ninguém entendeu até agora os reais motivos que levaram o STF a retirar os poderes do presidente e dando aos governadores e prefeitos para conduzir os rumos da doença. Só sabemos que houve muito dinheiro desviado!

Aqui no Maranhão até hoje as UTIs esperam pelos respiradores da China, comprados e superfaturados, mas nunca usados pelos pobres e enganados doentes maranhanhenses.

Cadê Flávio Dino, que não explica nada disso nas suas “lives” com o Lula?

A única notícia boa no meio dessa pandemia do covid-19, é que alguns governadores já estão respondendo na justiça, outros quase foram presos, se não fosse pela ação urgente do STF, que impediu tais prisões.

Está sobrando dinheiro, lógico, tem que sobrar, sem corrupção o dinheiro chega até os doentes do covid-19. Mas o STF, a “suprema corte”, como nunca, está correndo para condenar e julgar. Querem “empeachmar” urgente o presidente.

E assim, terminando a primeira parte do ano de 2020, ano eleitoral, muito dinheiro tem sobrado, derramado, tiveram muitas prisões pela PF do “Covidão”.

Chegamos ao mês de julho de 2020, com muitas ventanias, ameaças de gafanhotos, prisões e roubos, um cheiro cada vez mais forte de podridão no ar.