Apoio ao Maranhão e Brasil: Roberto Rocha fala sobre os bilhões enviados por Bolsonaro para socorrer o estado que está falido após implantação do comunismo…

0

Mais de 6 bilhôes: Roberto Rocha, único senador maranhense que luta pelo Maranhão, destaca atuação de Bolsonaro pelo povo pobre e enganado pelo comunismo.

Enquanto os aliados do comunismo xingam e destratam o presidente Jair Bolsonaro, senador tucano que votou a favor do novo marco dos esgotos e contra a censura.

Confira suas palavras de apoio ao estado, ao país:

Para apoiar o Maranhão e Brasil. Pra isso que serve um senador.

O governo federal tem sido muito generoso com o Maranhão, não há como negar.

Apesar da hostilidade e falta de respeito do governador e seus aliados com o presidente Bolsonaro, o Maranhão segue recebendo recursos como nunca antes na história do estado.

Roberto Rocha foi o único senador do Maranhão que dialogou com o governo federal para trazer verbas para socorrer o estado, que há 5 anos faliu, a população empobreceu, a máquina pública inchou.

Dos quase 7 bilhôes enviados por Bolsonaro para socorrer o estado dilapidado e falido, parte desse montante foi devido o empenho do senador. que diferente dos comunistas, que xingam e desrespeitam o presidente, Roberto Rocha está presente para apoiar nas suas ações.

Os comentários estão desativados.