Senador desmente governador comunista e diz que Bolsonaro já enviou mais e um Bilhão para o Maranhão…

Maranhão recebeu mais de 1 bilhão do governo federal até junho, informa Roberto Rocha

Em entrevista à Radio Cultura FM, de Paço do Lumiar, nesta quarta-feira, 01, o senador Roberto Rocha (PSDB-MA), destacou que até o dia 30 de junho, o Maranhão já teve, repassados pelo governo federal, mais de 1 bilhão em recursos.

Senador Roberto Rocha líder do PSDB no senado

De acordo com o senador maranhense, em um ano e meio, o Governo Bolsonaro já repassou, em transferências voluntárias, mais do que todos os anos do governo do PT juntos. O parlamentar ainda fez questão de esclarecer que os repasses sobre os quais se refere são de recursos para órgãos do estado do Maranhão, sejam do governo estadual, prefeituras, entidades privadas e hospitais filantrópicos.

Único senador maranhense aliado do Governo Bolsonaro, Roberto Rocha destacou que  nunca na história do Maranhão, tantos recursos federais contemplaram o estado em tão pouco tempo. E atribui o fato, em maioria dos casos, ao livre diálogo e circulação que cultiva, tanto nos ministérios, quanto com o atual presidente.

Entre outros repasses citados, o senador ressaltou recursos destinados às Santas Casas e hospitais filantrópicos do Maranhão, que somam mais de 17 milhões, frutos de Projeto de Lei de iniciativa do PSDB no senado, do qual o parlamentar é líder.

Acompanhe a entrevista: