Eleições 2020: Senadores de cabresto Weverton Rocha e Eliziane Gama novamente votam contra o povo a mando do comunismo…

Senadores ligados aos comunismo votaram pela aprovação de um projeto que remete aos antigos tempos da censura. Que democracia é essa, Flávio Dino?

Aprovaram um projeto que remete aos antigos tempos da censura.

Debaixo do tacape do comunismo, o Maranhão continuará sendo destaque negativo. Culpa de uma liderança política descompromissada!

Não há como negar que está em marcha uma perigosa orquestração dos poderes Judiciário e Legislativo contra o Executivo. Desta feita, outra derrota para Bolsonaro.

Tantos projetos de lei importantes estão dormindo na gaveta para serem votados, aprovados, mas não. Preferem votar projetos que nem sequer foram apreciados e discutidos com a população, com seu eleitores.

Que vão falar agora em plena eleição municipal?

Os senadores eleitos na chapa de Flávio Dino em 2018, Weverton Rocha e Eliziane Gama, novamente votaram contra a população, a favor da censura nas redes sociais. Ainda na semana passada, votaram contra o novo marco regulatório do saneamento básico.

A expressão “voto de cabresto” pode ser usada neste contexto para mostrar o servilismo dos senadores eleitos na chapa de Flávio Dino em 2018. Infelizmente estão agindo como era costume nos tempos das oligarquias e dos velhos coronéis.

O projeto segue para Câmara, confira no tuíter do deputado conservador Marcel Van Hatten:

PL segue para Câmara

Embora o termo sirva para indicar compra de votos, como acontecia nas regiões mais atrasadas e pobres do Brasil, que por décadas, impediu os rumos da democracia. A culpa de todo atraso do Maranhão é de Flávio Dino.

Ainda hoje, como observado pela atuação de nossos representantes, as votações no Congresso demostram o nível da política baixa, rasteira, notabilizada pelos aliados do ex-juiz Flávio Dino, que vive cobrando democracia no Brasil, mesmo conduzindo o estado mais atrasado do Brasil para uma inevitável destruição.

Hora de dar o troco nesses políticos desnaturados, que enganam e impedem as vidas da população, que vive debaixo do atraso, da pobreza, da escravidão e do “tacape” de políticos ditadores, coronés, travestidos de “democrátas”.

Nas eleições municipais desse ano, será nossa vez de dar o troco!

2 pensou em “Eleições 2020: Senadores de cabresto Weverton Rocha e Eliziane Gama novamente votam contra o povo a mando do comunismo…

  1. Essa eleição deles com + de 1 milhão de votos é totalmente questionável.
    NUNCA q tiveram essa votação!
    Não passam de marionetes do governador!!

    • Lamentável que essa política do atraso que tanto queríamos nos livrar ainda causa estragos no Maranhão.

Os comentários estão fechados.