Eleições 2020: em Raposa, Talita Laci leva “pé na bunda” do PCdoB, que articula “consórcio” com Eudes Barros e o vereador Beka…

A ordem deverá ser esvaziar Eudes!

Na Raposa, a prefeita Taita Laci já é considerada carta fora do baralho. PCdoB vai tentar impor consórcio de candidatos.

O problema agora é a indicação para preencher o “consórcio comunista” com nomes ligados à camara municipal. O principal seria do presidente da Câmara, Beka, ungido do PCdoB, ou do ex-vereador Eudes Barros, defendido pela “familia” Laci.

PCdoB de Raposa em rota de colisão com a familia Laci.

A Prefeita comunista da Raposa, Talita Laci do PCdoB, deverá sair da disputa, em seu lugar o grupo comunista, que enfrenta uma crise, já articula lançar um “consórcio” que deverá ser composto por vereadores.

Entenda a crise:

A “grande família” estaria tentando puxar para sua sardinha e emplacar um candidato, dentre outros, que seja totalmente submisso ao líder do clã, ex-prefeito Laci.

O irmão da prefeita, empresário bem sucedido dos negócios da familia, estaria puxando a sardinha para o ex-vereador Eudes Barros, que se submeteria ao comando do clã, que inclusive já teria fechado uma chapa “familiar” durante um encontro logo ali perto, no conhecido sítio da vizinha Paço do Lumiar, regado a vinhos caros e campanhes.

O problema é que ninguém combinou com o PCdoB, que teria outros planos diferentes da “grande família”.

Depois de ter “jogado a toalha” e dizer que não iria correr o risco de perder o mandato no TSE, conforme anunciado pelo blogueiro Antônio Martins, na semana passada, outros nomes surgiram dentro do grupo da prefeita.

Além de Eudes Barros, o veredaor Beka, apoiado pelo PCdoB, outra via deverá surgir no meio da crise política que se instalou na Raposa.

O primeiro seria impedir a indicação feita pelo irmão da prefeita, e sacramentar o nome do presidente da Câmara de Vereadores, Beka do PCdoB, que não agrega apoios em torno do grupo Laci, podendo, inclusive, acender os ânimos e culminar numa debandada para outros partidos da base de Flávio Dino, como o PDT do senador Weverton Rocha, que sustentou a saída da prefeita Talita das eleições de 2020.

1 pensou em “Eleições 2020: em Raposa, Talita Laci leva “pé na bunda” do PCdoB, que articula “consórcio” com Eudes Barros e o vereador Beka…

  1. Por tudo isso, saltam aos olhos que essa turma canalha não queria que Pandemia acabasse tão cedo!!??

Os comentários estão fechados.