Pode isso? Flávio Dino gazetando serviço para falar mal de Bolsonaro, junto com o condenado Lula, em horário de serviço usando a rádio estatal…

Falta do que fazer, governador?

Dino reclama que falta democracia no Brasil, mas no Maranhão, cheia de “democracia”, segundo o comunista, estado se tornou o mais pobre do Brasil.

Caras de paus”!

Em plena pandemia do covid-19, muita gente morrendo por falta de ação do governador comunista Flávio Dino, que se lançou pré-candidato a presidente duma eleição que só vai acontecer em 2022.

O pior é que Flávio Dino vem usando uma rádio estatal que seria para para anunciar o estado, mas constantemente é usada para atacar adversários do comunismo, entre tantos, o presidente do Brasil eleito democráticamente, mas que Flávio Dino, que se diz “democrático” não respeita a decisão dos votos de todo o Brasil.

O Maranhão mais pobre, faltando água encanada, ou esgotos sendo atirados nos rios e praias, crianças doentes, mal alimentadas nas 217 cidades, com toda “democracia” que Flávio Dino diz ter, o Maranhão segue no rabo da fila, sendo o último lugar em tudo.

Dino deveria era explicar onde foi aplicado o dinheiro enviado por Bolsonaro que até hoje os aparelhos nunca chegaram aos doentes do covid-19.

Só lembrando que Flávio Dino empregou em vários cargos públicos do estado, aliados do PT de Lula, na clara esperança de trazer a legenda historicamente dominada no Maranhão pela Familia Sarney, para seu palanque de 2022.