Entrevista de Roberto Rocha a rádio de Balsas é interrompida com corte de sinal

6

A rádio Boa Notícia, no município de Balsas, interrompeu abruptamente o sinal do programa Falando Sério, enquanto o apresentador Ilton Lima entrevistava o senador Roberto Rocha (PSDB-MA), nesta quinta-feira, 25. O ocorrido aconteceu hoje ao meio dia, horário do programa.

Roberto Rocha ainda ficou durante quinze minutos no ar, ocasião em que abordou temas como votações da bancada maranhense de interesses nacional e estadual e a postura de Flávio Dino em relação ao presidente Jair Bolsonaro. Na opinião de Rocha, cortar o canal de diálogo com a Presidência da República atrapalha o Maranhão, inclusive para a vinda de benefícios. Acompanhe os quinze minutos de entrevista:

Segundos antes da interrupção, podem-se ouvir vozes dentro do estúdio da rádio falando em tirar o programa do ar. Acompanhe o trecho:

O parlamentar maranhense protocolou, junto ao Ministério da Comunicações e à ANATEL, ofícios relatando o ocorrido e solicitando providências.

6 respostas para “Entrevista de Roberto Rocha a rádio de Balsas é interrompida com corte de sinal”

  1. Pô Ricardo Santos, o Senador Roberto Rocha insiste em alardear FAKE NEWS pelo maranhão afora contra o Flávio Dino meu caro. É o que dá!!

  2. Roberto Rocha acusa governo de mandar cortar sinal de entrevista em Balsas

    Publicado em 25 de junho de 2020 por gilbertoleda

    AddThis Sharing Buttons
    Share to FacebookShare to TwitterShare to TelegramShare to WhatsAppShare to Mais…1

    A rádio Boa Notícia, no município de Balsas, interrompeu de repente o sinal do programa Falando Sério, durante entrevista com o senador Roberto Rocha (PSDB), nesta quinta-feira (25).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.