Xirizal comunista: Dino deixa a capital do estado num esgoto só; Dijé faz sorrir, seria cômico não fosse trágico…

3

Pão com ovo mostra o esgoto.

Senador Roberto Rocha anuncia marco legal do saneamento, Dijé faz rir na rua do xirizal dos esgotos do comunismo.

Veja no vídeo: a trágédia dos maranhenses, um povo feliz que acredita na mudança que nunca aconteceu de fato para melhorar as vidas de nosso povo.

Após regime comunista implantado por Flávio Dino ter deixado o povo maranhense literalmente na merda, várias situações mostrando cenas antigas ainda se repetem na atualidade.

Retrocedemos, estamos no atraso, na merda!

Xirizal comunista:

Avelha politicalha ainda impera como antes. Por aqui, na velha cidade ainda vale a politica do engano.

Com Flávio Dino no controle da máquina pública do estado, os esgotos jorrando, o atraso continuando, a politicalha que não consegue resolver a vida de quem vive no relento da indulgência em pleno centro histórico duma cidade que recebe bilhões, mas que é vítima mortal duma ociosidade política.

Que vergonha Flávio Dino, em pleno ano 2020, em plena pandemia de covid-19, os esgotos ainda são lançados nas ruas do Centro Histórico, tombado como patrimônio da humanidade.

Que bosta, quanta mortandade, genocídio?

Dá pra sorrir?

Seria trágico não fosse cômico. Sem querer Dijé mostrou a dura realidade.

Valeu, Dijé!

3 respostas para “Xirizal comunista: Dino deixa a capital do estado num esgoto só; Dijé faz sorrir, seria cômico não fosse trágico…”

  1. Boa Tarde!!!
    Essa é pra você comentar Ricardo Santos sobre o corte da entrevista do Senador 2%, Roberto Rocha à Rádio Boa Notícia FM do Balsas hoje à tarde no programa “Falando Sério”. O que você acha?

    Roberto Rocha acusa governo de mandar cortar sinal de entrevista em Balsas

    Publicado em 25 de junho de 2020 por gilbertoleda

    AddThis Sharing Buttons
    Share to FacebookShare to TwitterShare to TelegramShare to WhatsAppShare to Mais…1

    A rádio Boa Notícia, no município de Balsas, interrompeu de repente o sinal do programa Falando Sério, durante entrevista com o senador Roberto Rocha (PSDB), nesta quinta-feira (25).

    No momento em que a emissora cortou o sinal, o assunto em pauta eram recursos que o senador estava conseguindo para a saúde no Maranhão, especificamente para o Hospital São José, de Balsas, destinados ao combate à Covid-19.

    Em nota, Rocha lamentou o ocorrido, lembrou que a emissora tem concessão pública federal e que pretende proceder com denúncia ao Ministério das Comunicações e à Anatel.

    Roberto Rocha ainda ficou durante quinze minutos no ar, ocasião em que abordou temas como votações da bancada maranhense de interesses nacional e estadual e a postura de Flávio Dino em relação ao presidente Jair Bolsonaro.

    Na opinião do senador, cortar o canal de diálogo com a Presidência da República atrapalha o Maranhão, inclusive para a vinda de benefícios. Acompanhe os quinze minutos de entrevista:

    Segundos antes da interrupção, consegue-se uma voz no do estúdio da rádio mandando tirar do ar. Ouça o trecho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.