Líder da bancada federal, comunista Márcio Jerry vota contra a população, depois de impedir a gratuidade da Carteirinha dos Estudantes, deste vez tentaram impedir ampliação para dez anos da Carteira de Motorista…

Vergonha: espertalhões ligados a Flávio Dino votaram contra a ampliação de validade da CNH de 5 para 10 anos mas não quiseram explicar o motivo. É preciso?

Na votação nominal 353 disseram sim, e votaram favorável, outros 125, disseram não, entre eles, os comunistas Márcio Jerry e Bira do Pindaré, que sempre votam contra o governo, ainda que seja contra a população pobre que lhes conferiu um mandato de deputado federal.

Vale lembrar que o presidente Bolsonaro, acusado de ser “fascista” pelos comunistas, teve outro projeto que beneficiava a população, tornando a Carteira de Estudante grátis, pelos mesmos deputados que hoje tentaram impedir a validação da carteira de motorista de 5 para 10 anos.

Por falar em exploração e fascismos:

Quem sempre lucrou com as carteirinhas de estudantes são entidades ligadas aos partidos de esquerda. PCdoB apresenta 55 emendas contra carteira estudantil gratuita. Confira clicando aqui:

Mas no estado mais atrasado e empobrecido do Brasil, os políticos do Maranhão ligados a Flávio Dino só querem explorar, ficando obrigados a gastar mais dinheiro pagando taxas, para dar lucro para os cofres do governo. Confira na tabela abaixo:

O texto enviado pelo governo previa a renovação dos exames a cada 10 anos e, para pessoas acima de 65 anos, a cada cinco anos.

Cofres abarrotados e população explorada

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (23) o texto-base do projeto do governo que muda trechos do Código de Trânsito Brasileiro.

Para concluir a votação, os parlamentares ainda precisam analisar os destaques, isto é, sugestões de alteração do texto. Esta etapa começou nesta terça, mas só será concluída nesta quarta (24). Em seguida, o projeto seguirá para o Senado.

Entre as mudanças aprovadas pelos deputados, estão:

Aumento do número de pontos para suspensão, em razão de multas, da Carteira Nacional de Habilitação (CNH); prorrogação do prazo da validade desse documento.

Na votação nominal 353 disseram sim, e votaram favorável, outros 125, disseram não, entre eles, os comunistas Márcio Jerry e Bira do Pindaré.

Ainda no início de 2019, o presidente Bolsonaro disse no seu tuiter: “Informo que faremos gestões no sentido de passar para 10 anos a validade da carteira nacional de habilitação”, mas, alguns de nosso representantes na Câmara não queriam essa validade continuasse nos 5 anos, para que os motoristas pudessem gastar mais e dar dinheiro para os cofres do Detram, que são uma verdadeira mina de ouro explorada pelos governadores.

Em contato com o deputado ele não quis comentar sobre o voto contrário que beneficiará os motoristas. (Infomações do G1)

2 pensou em “Líder da bancada federal, comunista Márcio Jerry vota contra a população, depois de impedir a gratuidade da Carteirinha dos Estudantes, deste vez tentaram impedir ampliação para dez anos da Carteira de Motorista…

  1. Infelizmente somos obrigados a conviver com um deputado que nunca teve e nem terá qualquer compromisso com a população maranhense.

Os comentários estão fechados.