Covid-19: Roberto Rocha denuncia outra obra eleitoreira: “hospital da campanha” prometida para ser entregue nas eleições de 2018, mas nunca funcionou…..

Senador lamenta que em plena pandemia hospitais estejam fechados e disse que Flávio Dino debochou do povo doente e pobre do Maranhão. Governador que não cuida do povo quer brigar com Bolsonaro e dar entrevistas na Globo!

“E só não vê quem não quer ver, mas a obra tá alí. E quem não quer ver nào tem jeito! Vá compra óculos para poder ver”.

Povo pobre e enganado

Até hoje ninguem viu nada e ficou por isso mesmo.

Esse já é o segundo hospital prometido para ficar pronto em pleno ano eleitoral de 2018.

Em plena pandemia do covid-19, essas estruturas públicas deveriam estar sendo utilizadas, mas adivinhem, com tamtos hospitais inutilizados, o governador comunista prefere gastar os milhões enviados pelo presidente Bolsonaro em alugueis de prédios.

Talvez seja por isso que a turma dos bajuladores comunistas estejam loucos de raiva e passam o dia inteiro criando “fakenews” contra o senador Roberto Rocha do PSDB.

Até hoje os aliados de Flávio Dino, que foi reeleito com derrames da máquina pública como nunca antes no Maranhão se viu, se referem ao senador como tendo baixa votação, apenas 2%. Já do lado comunista, não faltavam recursos para Flávio Dino e seus aliados fossem eleitos com folga de votos, como nos tempos das antigas oligarquias.

Quem perde é o povo, que elegeu representantes que fecham hospitais na cara do povo carente. Que lástima!

Confira no vídeo a nova denúncia de Roberto Rocha: