Veja no vídeo: a guerra nos poderes, deputada manda a real sobre o STF…

“É um absurdo esse Celso de Mello, do STF. Pedir a apreensão do celular de um presidente da República. É uma palhaçada. O GSI, o grande General Heleno, soltou uma nota. Ele diz que haverá consequências, pois isto é uma interferência em outro poder”.

Guerra nos poderes:

Após séries de “provocações” descabidas pelo STF jogando o Judiciário contra o Legislativo e passando por cima do Executivo, desafiando o poder máximo de uma nação, o Legislativo despertou e jogou a real pra cima do ministro “velhaco”.

Acho que até demorou uma reação do Legislativo mas, enfim, chegou o momento.

Em pronunciamento ao vivo, a deputada federal Bia Kicis, aliada do presidente Jair Bolsonaro, confrontou Celso de Mello, ministro do STF, e pediu o seu afastamento em inquérito que investiga acusações contra o presidente Jair Bolsonaro. No ensejo, a parlamentar defendeu recente pronunciamento do general Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional.

4 pensou em “Veja no vídeo: a guerra nos poderes, deputada manda a real sobre o STF…

  1. Cabe a quem então, o judiciário é um poder inerte que precisa ser provocado para agir, nesse caso foi provocado por parlamentares e pediu o parecer do PGR, mais de maneira equivocada, não sei se de modo proposital ou por desconhecimento mesmo, politicos e outros atores do cenário politico acusaram o ministro de solicitar a apreensão do celular.

    • kkk sério? Provocar onde, numa reunião com governadores do PT e membros do STF, com senadores e deputados armando contra o presidente seu afastamento por golpe? KKKKK Fala sério….

  2. Existem um monte de políticos e ate jornalistas que parecem ser analfabetos funcionais, o ministro só fez sua obrigação funcional, foi requerido a apreensão por parlamentares do celular no âmbito do inquérito e ele solicitou o parecer do PGR, acredito que não fará com o do PR, só com o de Carluxo, ai o velho gagá não entendeu, soltou aquela nota, criando essa celeuma, fazendo com que essa senhora passe essa vergonha, mostrando nesse video o quanto ela é boçal, mas parte do povo gosta, parece que essa vontade de soltar palavrões, ter armas, querer resolver tudo na violência, eram desejos que viviam reprimidos e se libertaram agora nesse governo.

    • Nao cabe ao judiciário tais atitudes. Esse tipo de provocaçao protagonizada pelo stf dificulta ainda mais, só cabe aos subalternos do comunismo bater palmas.

Os comentários estão fechados.