Covid-19: a triste realidade por trás da suspensão do uso da hidroxicloroquina pela OMS…

Vapt-vupt, OMS?

Orgãos aparelhados pelos comunistas  tentam impedir a cura do vírus chinês usando hidroxicloroquina. Abaixo, trecho do site Crítica Nacional.

A Fraude Científica da Revista The Lancet & da OMS Contra a Hidroxicloroquina:

Uma operação de fraude científica em escala mundial está em andamento contra o uso da hidroxicloroquina. A fraude está sendo executada pela Organização Mundial de Saúde e pela revista médica britânica The Lancet. O estudo publicado pela revista a rigor não é um estudo, mas um survey (levantamento) de registros de casos, onde a hidroxicloroquina foi administrada a pacientes já em estágio avançado grave da doença do vírus chinês.

Diversas experiências no mundo mostram que o medicamento deve ser administrado nos primeiros dias, e seu uso em estágio avançado não produz efeito e não impede que o paciente evolua para o óbito. O que a OMS e a revista The Lancet estão criminosamente fazendo é atribuir à hidroxicloroquina a causa das mortes destas pessoas, o que constitui uma gigantesca fraude científica.

Em decorrência desses “estudos”, a OMS decidiu suspender as pesquisas que vinha fazendo com o medicamento. Essa suspensão poderá fazer com que em alguns países os médicos fiquem proibidos de prescrever o medicamento no início da doença para seus pacientes, condenando assim milhares deles a morte.

 

1 pensou em “Covid-19: a triste realidade por trás da suspensão do uso da hidroxicloroquina pela OMS…

  1. Não é possivel que essa obsessão que é perseguido por todos chegou a nível internacional, e a OMS tomou essa decisão sobre cloroquina só por causa dele, ai já é demais.

Os comentários estão fechados.