Covid-19: Senador Roberto Rocha faz um raio “x” dos recursos que o Governo do Estado recebeu de Bolsonaro…

Pode isso?

Grupo comunista responde com ódio os milhões enviados para socorrer o Maranhão, que está quebrado, sem hospitais.

Eis o motívo do ódio comunista: Roberto Rocha provou que Flávio Dino recebeu mais de 100 milhões direto nos cofres enviados por Bolsonaro, que foi quem de fato cuidou da saúde dos maranhenses durante a pandemia.

Sem transparência alguma, Dino segue mentindo sobre cloroquina e escondendo os gastos.

Em entrevista à Rádio Nova FM, o senador Roberto Rocha, entre outros assuntos, destacou o montante de recursos que o governo do estado já recebeu do governo do federal. Mais tarde o senador participou de uma live com outros jornalistas.

Nas redes sociais, o deputado Márcio Jerry, e exército de seguidores atacaram o senador tucano Roberto Rocha, que respondeu com os extratos de envios dos milhões para socorrer nossa população empobrecida, mal alimentada, fraca, doente, que estava sem hospitais, como comprovado abaixo por um jornalista.

As respostas aconteceram simutaneamente nas redes sociais do senador, enquanto dava uma entrevista numa emissora que não faz parte das emissoras alugadas pelo comunismo.

O senador Roberto Rocha responde ao ex-secretário de Articulação e Comunicação do Maranhão,  Márcio Jerry, que pelo visto, ficou com ódio pelos milhões enviados ao Maranhão.

O jornalista da Mirante, Marco Deça, mostrou que os hospitais que foram deixados da gestão passada foram destruidos e alguns não foram concluidos.

Em resposta ao ex-secretário de Comunicação do Estado do Maranhão, Márcio jerry, eleito deputado federal com votação recorde de votos em 2018, o senador Roberto Rocha comprovou que o presidente Jair Bolsonaro já enviou mais de 100 milhões direto para os cofres do governo do Maranhão, e ainda socorreu as prefeitusras com outros vários milhões, provando que apesar do STF ter tirado sua responsabilidade sobre os estados e municípios, foi o presidente quem de fato cuidou dos doentes do Maranhão, essa deve ter sido a raiva que motivou os ataques do grupo comunista.

Confira trecho da entrevista dada aos jornalistas durante live: