Monstruoso: Lula comemorando o coronavírus em live: “Ainda bem que a natureza criou esse monstro”.

Vírus chinês que matou vários humanos sendo comentado de forma assustadora por um monstro que deveria estar preso cumprindo pena por crimes de lesa-pátria.

A extrema imprensa em grande parte, se mantém em silêncio, por que a maioria dos seus membros são militantes comunistas transvestidos de jornalistas, que utilizam do meio para difundir ideologias autoritárias e defender o Larápio e o restante da quadrilha PT, ao invés de notíciar os fatos.

Luladrão e a esquerda em geral torcem pelo vírus, para usar caixões como palanque e cadáveres como narrativa.

Não se engane, nenhum esquerdista está torcendo pela recuperação dos enfermos ou para que se encontre logo a cura, muito pelo contrário, eles estão torcendo é pelo vírus, torcendo para que milhares de pessoas morram, para então usar esses mortos como moeda eleitoral em nas próximas eleições. Pois a preocupação da esquerda sempre foi o poder e nunca a vida das pessoas!

Um desrespeito total a memória das vítimas e seus familiares, que estão sendo usadas por um criminoso e por sua quadrilha, como massa de manobra e marketing para alcançar o poder. (Com informações do Intervencionistas)