Sobre as ofensas de Dino, atos inconstitucionais dos comunista: Em ano eleitoral, Flávio Dino sofre desgastes e já pensa em voltar atrás, abrir comércio e até usar cloroquina…

Ditadores do Nordeste?

Esperavamos outra postura daquele que foi ex-juiz federal, professor de direito, mas diante da oportunidade de “lacrar” com a canetada dos ministro escolhidos pelo PT de Lula, Dino revelou-se quem de fato é. Veja os fatos:

Democracia zero, desobediência, fascismos, prepotência, loucura?

Loucura? Após ser beneficiado por canetada do STF, ex-juiz beneficciado incconstitucionalmente xingava o presidente em jornais do exterior…

Ora, qualquer jurista de verdade se pronunciaria diante das tentativas do poder Juridiário passar por cima de outros poderes. Mas, Flávio Dino que tudo reclama em seu tuiter, aceitou caladinho.

Depois de comemorar o verdadeiro ato inconstitucional do STF, que legislou contra o presidente do Brasil, decidindo (ao arrepio das leis) que governadores e prefeitos poderiam decretar quarentena, num golpe certeiro contra a Constituição e favorecendo, inclusive, os antigos esquemas de corrupção que estavam sendo combatidos pela gestão atual.

Em alguns estados a PF já está agindo…

Os representantes do Lulo-comunismo fizeram tiudo diferente daquilo que alardeavam, o que é pior, em plena pandemia do vírus chinês, fazem agora, aquilo que acusavam o Bolsonaro antes de ser eleito presidente. Fascismo que chama, Dino?

Flávio Dino, ex-juiz federal, nada falou sobre o ato inconstitucional do STF, pelo contrário até comemorou, tramando junto com outros políticos a derrubada de Bolsonaro, gritando do seu tuíter para tirar o presiente, em evidente desobediência ao chefe do Executivo do Brasil, junto de outros governadores do PT de Fernando Haddad, o poste de Lula, que perdeu as eleições de 2018, mas não aceitaram até hoje a vontade popular.

Dino se diz ofendido, atacado por Bolsonaro depois de xingá-lo bastante, sabe que vai enfrentar a vontade popular, que já arrepende de tê-lo feito governador, seu medo é perder as eleições de 2020, e esfacelar seu grupelho.

Negaram tudo que afirmavam antes, inclusive, queimando a imagem duma nação no exterior.

Como se observou, democracia zero, desobediência, fascismos, prepotência, etc. Com a palavra os eleitores.

Abaixo, trecho das redes socias: