Intolerância: Filho de Bolsonaro sofre perseguição após ter sido diagnósticado positivo pelo covid-19…

Curado do covid-19, 04 tentou falar de sua experiência, mas acabou sendo ridicularizado, como aliás, espreitadores de sua família sempre fazem.

Motivação política contra Renan Bolsonaro (04), foi apontada por alguns politicos de São Paulo, que temem sua entrada nas disputas eleitorais. Aquilo que seria uma brincadeira virou assunto de primeira página.

As palavras “infelizes” do rebento não foram poupadas pelos que se sentem agredidos e acusam outros de suas práticas, que vão de fascismos, intolerancias, preconceitos, etc.

O sobrenome Bolsonaro verdadeiramente virou sinônimo de perseguição. Apelidado de 04, Renan Jair Bolsonaro, de 22 anos seria a mais nova vítima dos que se aproveitam da doença para perseguir e politizar.

O que disse Renan? Clic aqui e veja o tuiter completo:

Para um entendendor bem intencionado: “Fiquei doente e fui curando, você não precisa ficar em casa”, simples assim. Mas suas declarações e de toda familia esbarram na perseguição.

Pouco conhecido, Jair Renan, 04, até então era despercebido, mas depois da doença, foi falar de sua experiência e disse que foi uma gripizinha, que já estava curado e que “preferiria morrer tossindo que tranzando”, logo depois consertou, afirmando que preferiria morrer tranzando, mas aí já foi tarde, e Renan, 04, tornou-se a mais nova vítima dos intolerantes.

No vídeo (completo) a declaração do filho mais novo do presidente Bolsonaro, Jair Renan, mostra que houve deturpação da grande imprensa, que por perseguição mostrou apenas uma parte. Sobre o vídeo, quem ouve na íntegra as palavras de 04, dá pra ver que foram simples, nada que faça valer o ódio, intolerancia e fascismo, dos que acusam, espreitando seu pai e pedem dia e noite seu impeachment.

As palavras “infelizes” do rebento não foram poupadas pelos que se sentem agredidos e acusam outros de saus práticas, que vão de fascismos, intolerâncias, preconceitos, etc.

Abaixo, vídeo da polêmica sobre 04:

2 pensou em “Intolerância: Filho de Bolsonaro sofre perseguição após ter sido diagnósticado positivo pelo covid-19…

  1. Quando passar próximo dele é bom encostar a bunda na parede, pois o papai falou que ele é pegador, mas brincadeiras a parte, a intolerância já foi motivo de muitos desastres no mundo, então apesar dele ter falado bobagens, não devemos ser intolerantes com ninguém, pois jovens são assim, falam sem pensar.

Os comentários estão fechados.