“Farta tudo”: Apesar do “lockdow branco” imposto pelo Dino-comunismo, Maranhão tornou-se, em poucos dias, o pior estado do Brasil em contaminação do covid-19…

“Lockdow-branco”: Flávio Dino falhou, o sistema de saúde precário foi motivo do crescimento da doença causada pelo vírus chinês no Maranhão.

Em todo o estado, nas 217 cidades há gente sem alimentação, fraca, doentes. Covid fazendo festa. O vírus chinês mostrou ao Brasil quem de fato é o chefão do comunismo.

Após mostrar doentes morrendo nos hospitais sem a minima condição, deputado mostra o resultado do Maranhão: o pior em tudo…

Em novo decreto, Dino prometeu fechar Rua Grande (que já estava fechada), nesta quinta-feira, 30.

A verdade é que o Maranhão inteiro já estava fechado mas o coronavírus piorou, tudo indica pela desmantelo do sistema de saúde.

A pobreza escondida veio à tona. Covid-19 expôs a verdade que Flávio Dino tentou mascarar. População sem alimentação, fraca, governo midiático, que investiu em 6 anos de regime comunista maciçamente muito mais em publicidade que em saúde, estruturas sanitárias e alimentação.

Sem ter hospitais qualificados para tratar dos casos graves do covid-19, a maioria da população buscou a rede particular. Com o colapso nos hospitais da rede particular, e total desqualificação da rede pública, o quadro de mortes quadruplicou colocando o Maranhão nos holofotes do Brasil.

Diferente das publicidades, o Maranhão sob o comunismo de Flávio Dino mostra a sua verdade: um estado pobre, atrasado, explorado. Foi para isso que votamos no candidato da “mudança”?

Dino falhou. Sistema de saúde precário foi motivo do crescimento da doença causada pelo vírus chinês.

O vírus chinês (covid-19) mostrou ao Brasil quem de fato é o chefão do comunismo.

Apesar de manter as escolas sem aulas, comércio fechados, acessos às praias impedidos, shoppings centers, cinemas, e até restaurantes e bares fechados, nada impediu o progresso da pandemia.

O covid-19 mostrou quadro drástico do Maranhão sob o Dinismo. Aos eleitores que recentemente o reelegeram, Dino é enquadrado como mentiroso e sem caráter, pior que o Sarney.

3 pensou em ““Farta tudo”: Apesar do “lockdow branco” imposto pelo Dino-comunismo, Maranhão tornou-se, em poucos dias, o pior estado do Brasil em contaminação do covid-19…

  1. Não adianta falar em milhões enviados.
    falta capacidade técnica de gerenciamento de recursos, falta planejamento estratégico e falta pessoal especializado.
    ora, se em condições normais o governo do maranhão já vinha atrasando salários de médicos, fechando hospitais, sem planejamento algum, devendo a deus e ao mundo, tu e o nobre deputado acha que de um minuto pro outro bastasse injetar 128 milhões que os problemas estariam resolvidos?
    precisaria do triplo desses valor para iniciar ações efetivas de enfrentamento ao virus.
    o isolamento social é urgente. consicientização geral de zerar a mobilidade, sabendo-se que a economia vai a nocaute com resultados severos, mas este será o preço que pagaremos.
    ainda não vivemos o caos que está por vir!

    • O povo pobre e explorado pelos corruptos pagam o preço pela péssima escolha nas urnas.

Os comentários estão fechados.