Covid-19, enquanto Flávio Dino comemora saída de Moro, faleceu o pai da jovem que escreveu carta dramática pedindo um leito para salvar a vida de seu pai…

Após sofrer por vários dias sem um leito da rede pública do estado, o pior aconteceu na madrugada desta sexta-feira,24 de abril.

Sabem o relato sobre o pai da jovem que escreveu numa postagem anterior,que temia pela saúde de seu pai?

Faleceu hoje sem direito a um leito, o pai dessa jovem que recorreu até para a Justiça, para que seu pai que sofreu por vários dias até “descansar” na madrugada de hoje, 24 de abril.

Por vários dias essa jovem tentava internar o pai e não conseguia.

Após várias idas e vindas, sendo dispensado para sua casa mesmo fraco e passando mal, deixaram que o doente de covid-19 ficasse num leito comum duma Upa, enquanto a família lutava na justiça por uma internação numa UTI para tratar do covid-19, mas acabou falecendo hoje.

Veja a mensagem do whatsapp sua emocionante despedida do pai:

5 pensou em “Covid-19, enquanto Flávio Dino comemora saída de Moro, faleceu o pai da jovem que escreveu carta dramática pedindo um leito para salvar a vida de seu pai…

  1. Minha amiga , fiquei muito sentida por tudo isso que passou. De uma forma tão triste tanto para ele como aos familiares, vê ele sofrer por uma doença, e ainda passar por essa situação. Hoje há um luto em mais um lar e uma tristeza no coração de pessoas por toda essa situação. Forças amiga, Deus esteja com você e sua família. A Justiça de Deus não é falha.

  2. Botei fé, você não é um bolsominion, apenas torce por um Brasil melhor, assim como eu, apenas divergimos no que diz respeito a Bolsonaro, pois você acha que ele é o homem certo para conduzir essa melhoria.

    • Obrigado, estarei sempre em defesa do nosso sofrrido e roubado povo brasileiro. Podem falar o que quiser do Bolsonaro mas ele não rouba nem deixa roubar, era isso que Lula deveria ter feito e nos traiu para favorecer a antiga elite podre que antes estava com os militares e passou para o lado do Lula e dominou tudo.

  3. Existem dois tipos de bolsominions, o raiz. aquele que mesmo que Bolsonaro ponha fogo no Brasil vai dizer, tomo junto presidente, e aquele que votou acreditando na nova politica e no combate a corrupção, agora que Bolsonaro está flertando com o centrão, que tem figuras como Roberto Jefferson e Valdemar Costa Neto que sempre tiveram envolvidos em acordos envolvendo o famoso toma la da cá ou seja a velha politica e demitiu o diretor da PF, com isso induzindo o pedido de exoneração de Moro, ambos conceituados no combate a corrupção para proteger seu núcleo familiar de investigações por praticarem atos nada republicanos, será que terá ainda o apoio do segundo grupo, já que seu governo começou a mostrar ser uma farsa, dependendo de tua resposta saberei que tipo de bolsominion você é.

Os comentários estão fechados.