Mandetta segue no cargo: Globo e demais comunistas desesperados esqueceram do corona…

Ministro da Saúde, Luis Henrique Mandetta (DEM)segue no cargo com aval do presidente Bolsonaro e desepero dos comunistas aliados do DEMO, que seguem com “planos mirabolantes” para empeachmar Bolsonaro culpando-o por tudo, inclusive pela pandemia do vírus chinês.

Mesmo com aeroportos e rodoviárias fechados, governador comunista renovou contratos milionários com aeronaves, o que gerou especulações neste momento de pandemia na política nacional.

Dinistas continuam acusando Bolsonaro de tudo, inclusive dos reveses causados pelo virus chinês…

Há dois dias que a pauta global e dos que jogam contra o Brasil é a mesma: demissão de Mandetta.

A tática de desestabilizar a todo momento o Governo Federal em plena pandemia de covid-19, parace que não surtiu o efeito desejado pelos comunistas, que desesperam-se ante as respostas corretas da equipe do presidente Bolsonaro, que prossegue na luta para tirar o Brasil das armadilhas dos defensores da corrupção, que em plena pandemia desejam que a morte por covid-19 se torne uma causa de impeachment do presidente.

Dino fechou entradas e saídas do Maranhão, rodoviárias, mas estaria viajando em jatinhos para encontros com o DEMO…

Aqui no Maranhão, o comunista Flávio Dino, aliado do DEM de Rodrigo Maia e Mandetta, que foi juiz federal, parece que ainda não superou a derrota nas eleições de 2018, mesmo com todo derrame da máquina pública em favor do PT de Haddad.

Dino anunciou nesta quarta-feira, o fechamento de todo o estado do Maranhão. Outro absurdo do comunismo Dinista, que tenta barrar a população pobre, mas abre as portas dos seus aliados e financiadores, como o atacadista Mateus, quem mais lucrou em tempos dessa pandemia.

No meio de toda essa pandemia de loucuras do comunismo, segue a pergunta sem resposta: quando Flávio Dino vai culpar a China pelo covid-19, e deixar o presidente trabalhar em paz?

2 pensou em “Mandetta segue no cargo: Globo e demais comunistas desesperados esqueceram do corona…

  1. Nesse governo temos dois bons nomes, Mandetta e Mourão, enquanto o presidente seguir orientações dos filhos e esses do velho guru gagá, esse governo não prospera.

    • O governo é técnico e não há corrupção do verdadeiro orientador, que possui a caneta. O resto é mimimi de petista derrotado.

Os comentários estão fechados.