Veja no vídeo: Dinheiro da saúde de Timon que seria para combater o covid-19 vai parar em gráfica de Raposa…

3

Qual a verdadeira conexão entre Timon e Raposa?

Em tempos de coronavírus, prefeito comunista gastará dinheiro da saúde do povo pobre de Timon em servíços gráficos do município de Raposa. Enquanto gastam horrores, a rede de saúde nos municipios do Maranhão estão largadas, prejudicadas.

Confira na denuncia feita pelo vereador de Timon, Anderson Pêgo, a situação dificil do povo pobre das cidades do Maranhão.

O vereador de Timon, Anderson Pêgo (PSDB), publicou um vídeo em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 03, onde denuncia que a prefeitura de Timon publicou no Diário Oficial do município o extrato de um contrato no valor de R$ 562.523, 45, feito pela secretaria municipal de saúde com uma gráfica do município de Raposa.

O parlamentar chama a atenção para que bem no meio da maior crise de saúde pública mundial o prefeito Luciano Leitoa e o secretário de Saúde Márcio Sá estejam preocupados em realizar gastos públicos com uma gráfica, ao invés de investir esse dinheiro para a aquisição de insumos ou equipamentos no combate ao Coronavírus.

“Veja só, no meio dessa crise, assinar um contrato imoral onde serão gastos meio milhão de reais da saúde, da saúde, onde estamos precisando, nessa crise do coronavírus, o prefeito Luciano Leitoa e o secretário Márcio Sá assinam um contrato de meio milhão de reais, do dinheiro da saúde para gastar com papel de gráfica, isso é o cúmulo”, afirmou o vereador Anderson Pêgo.

O parlamentar informou ainda que irá pedir ao Ministério Público do Estado do Maranhão peça na Justiça o cancelamento deste contrato, por entender que em meio a está crise da saúde pública todo e qualquer recurso da área da saúde deve ser utilizado de forma a minimizar os impactos do coronavírus na população e não com papel de gráfica.

Confira no vódeo:

3 respostas para “Veja no vídeo: Dinheiro da saúde de Timon que seria para combater o covid-19 vai parar em gráfica de Raposa…”

  1. Bom dia , não tenho nada a v com política mais tem uma coisa q complica nos concursos públicos pq se escrevem o povo de qualquer Estado e no comércio e a licitação q vai internet e o comércio de qualquer Estado pode participar , como estamos em um ano político aí eles jogam as coisas dessa forma e as pessoas mais leigas vão acreditar

  2. Num momento desse em que todos os recursos disponíveis devem ser utilizados no combate ao vírus e o prefeito gasta mais de meio milhão com propaganda, muita falta de sensibilidade e responsabilidade com a saúde dos munícipes, deve ter aprendido com o chefe Dino.