Morador de Vitória do Mearim elogia trabalho de combate do novo Coronavírus no município

Em um vídeo o DJ e empresário Ragildo da Silva, que há 13 anos mora em Vitória do Mearim, elogiou o trabalho da gestão Dídima Coêlho no combate à disseminação do novo Coronavírus (Covid-19), executado por uma equipe da saúde na Rodoviária Municipal.

“Se todos fizessem isso, ia evitar muita coisa. Isso aqui é muito legal em Vitória do Mearim. Que sirva de exemplo para o Brasil”, disse  Ragildo.

O monitoramento de passageiros que desembarcam na Rodoviária Municipal de Vitória do Mearim e no Terminal de Passageiros da Vale foi autorizado no Decreto nº 258/2020, editado no dia 24 de março pela Prefeitura Municipal.

“Fico feliz que as medidas de prevenção à Covid-19 estejam sendo bem aceitas pelos passageiros que chegam em nossa cidade. Contamos com a colaboração de todos para seguirmos agindo em benefício da saúde e segurança de todos”, declarou a prefeita Dídima Coêlho.

Caso haja resistência de qualquer forma às medidas implementadas, o Comitê Municipal de Prevenção e Combate ao Covid-19 poderá acionar a Polícia Militar para garantir o cumprimento das ações que visam a prevenção da doença na cidade. A febre é um dos principais sintomas da doença, ao lado de tosse e falta de ar.

No mesmo decreto foi suspensa, ainda, a comercialização nas Feiras Populares na sede do município e no povoado Coque.

1 pensou em “Morador de Vitória do Mearim elogia trabalho de combate do novo Coronavírus no município

  1. ESSE AI É UM DONO DE RADIOLA QUE O MARIDO DA PREFEITA CONTRATA ELE PRA FAZER FESTA DA PREFEITURA. FEZ ISSO A MANDO DO CORRUPITO MARIDO DA PREFEITA OU FAZ OU O CONTRATO É RETIRADO. MENTIROSOS TODOS.

Os comentários estão fechados.