Explicação do “palanque” de Flávio Dino por Augusto Nunes, que chama Flávio Dino de “comunista cevado pela burguesia maranhense”…

Jornalista deixa claro que os defensores da corrupção se tornaram os verdadeiros inimigos do Brasil.

Trecho da Revista Fórum de São Paulo mostrando Dino no palanque do PT: Derrotados que nunca aceitaram a derrota. Só Freud.

Essa “gordura” talvez seja o resultado da derrota que Flávio Dino sofreu no segundo turno das eleições de 2018. Dino talvez nunca tenha aceitado a derrota de um candidato sulista feito às pressas com a prisão de Lula.

A derrota de Haddad do PT pôs fim ao mito de que  “os dois Leões do Palácio do governo decidem as eleições”, neste caso, após décadas, não teve forças contra o restante do Brasil, talvez por isso Dino tenta separar o Nordeste do Brasil de cima de um palanque.

O governador que foi reeleito na força dos “dois Leões”, que nunca tinham perdido eleições, deve ter subido em seu palanque para, de qualquer forma, tentar derrubar Bolsonaro. Freud talvez explique melhor sua gordura.

Mas vamos ao comentário:

O jornalista da TV Record, Augusto Nunes, que também é comentarista de política do programa Pingo nos Ís, da Jovem Pam, também descreveu o oportunismo barato de Flávio Dino, que segundo ele, está “cevado” (gordo) em detrimento dos magros maranhenses que estão cada vez mais pobres.

Em seu comentário no Jornal da Record, Augusto Nunes deu um tapa certeiro na cara do Lulo-comunismo, que tenta dar golpe em Bolsonaro em meio a pandemia de coronavírus: