Vítima da ditadura Dinista?

O Estado aparelhado e amordaçado pelo comunismo?

Deixo o relato de um conhecido internauta conservador, que foi preso por defender sua liberdade pela polícia comunista do secretário de Estado que tem filiação no PCdoB, Jefferson Portela.

O conhecido internauta é seguidor do Bolsonaro na redes sociais, esse deve ter sido seu maior equivoco, diante da eminente perseguição aos que não rezam na “cartilha do comunismo”, como aconteceu durante as eleições passadas em que a policia fez levantamentos sobre os “inimigos” do comunismo Dinista. Entenda aqui:

Oi pessoal, sou o Kerlyson Pablo do Movimento conservador do Maranhão, no sábado eu saí de casa com o intuito de participar de uma carreata que estava sendo mobilizada para a Av. Litorânea às 16:00, chegando lá, observei uma AGLOMERAÇÃO de policiais militares, muitos militares e o secretário de segurança do estado, até então, não sabia da proibição da carreata para o sábado, pois só havia tomado ciência da proibição de segunda-feira e não a de sábado, passeei pela praça do pescador na AGLOMERAÇÃO de policiais, cumprimentei alguns com Boa tarde e em nem um momento algum dos policiais ou até mesmo o secretário me informou da proibição da carreata para o Sábado ou qualquer outra data, como não sou um idiota e sei que moro em um estado eminentemente comunista, liguei para Flavia e ela quiz ir ver com os próprios olhos a DITADURA COMUNISTA que estamos vivendo. após ela ter chegado na praça e conferido TUDO com os próprios olhos, pedi carona à ela até um local onde eu pudesse pegar um ônibus e ir pra casa (quem me conhece sabe que eu sempre faço isso com os amigos) ciente de que NÃO HAVERIA CARREATA. No caminho, mas precisamente no retorno do São Francisco, fomos bruscamente BARRADOS por MAIS DE UMA DEZENA de viaturas da PM, helicóptero do GTA, guinchos e muitos policiais fortemente armados (como se fossemos BANDIDOS ou TRAFICANTES), não bastasse o constrangimento que passamos na rua, ao chegar à delegacia o MAJOR que nos “conduziu” (porque eu paguei aplicativo para nos levar à SEIC) disse que nós estávamos todos presos “qual crime? Carona?”. Agora pasmem, foram apreendidos 4 carros, 2 deles nem na litorânea foram, um estava indo pagar o conserto do carro dele e o dinheiro estava no Bolso e o outro estava indo onde os seus pais idosos no Bequimão e eu pergunto, é possível carreata de 2 carros? Essa resposta, vocês vão dar se fizer esse caso chegar nas mãos do Presidente Bolsonaro e o Brasil inteiro souber quem é o pré-candidato a presidência da república do PC do B do Maranhão.

O meu e o celular de todos, ficaram na delegacia para serem periciados, Ditadura? RESPONDA!

Kerlyson Pablo, vítima da ditadura comunista do Maranhão.

 

4 pensou em “Vítima da ditadura Dinista?

  1. Se fosse no período da ditadura teriam levado uma surra por desobediência, ainda bem que estamos na democracia, ai não temos violência contra pessoas de bem.

    • Qual parte da ditaduera comunista o amigo não entendeu? Governador não tem autoridade de oresidente não pode mandar persehuir cidadão.

  2. A oposição ao governador é muito fraca.
    Não assume a postura de oposição.
    Essa cartinha aí tá cheia de embromacion .
    Os caras são líderes de carreata. Custa assumir?
    Estavam organizando um evento sem “autorização” com decisão judicial desfavorável.
    Precisam se organizar melhor e não deixar rabo pra fora.
    O governador está preparando algo maior. Ele vai querer surgir com um modelo econômico novo tentando vender aos Estados do norte/nordeste.
    Um modelo que vai mostrar que a livre iniciativa não consegue se sustentar em 60 dias parados.
    Ou essa paralisação forçada extrema com vigilância severa incluindo até um secretário de segurança não tem um intuito diferente daqueles que se fazem crê?
    O foco do governador não está na saúde e sim na economia.
    Falta viabilizar a origem da verba pra reconstruir a economia do país Maranhão.
    Se ele pudesse emitir moeda aí já teria dado o golpe!
    Em tese, após o caos a idéia é injetar dinheiro direto na economia.
    Chama as universidades, o sebrae e formata novas empresas comprometidas em contratar a massa com o compromisso de recolher impostos e fazer a roda girar.
    Pelo sim pelo não, é bom esses “conservadores” colocarem as barbas de molho, ou seja, só se manifestar quando tiverem os direitos assegurados

    • Errado, Dino não tem proposito algum em mover a economia, tanto que recorreu ao STF para não ser complicado ainda mais pelas dívidas e
      pelo ROMBO deixados nas contas públicas, após pedaladas, e tantas movimentações espúrias, inclusive, em épocas eleitorais como vistas em 2018, tudo isso sob olhares complacentes dos órgaos que deveriam coibir tamanahs irresponsabilidades, o fato é que o Maranhão dificilmente conseguirá realizar convênios e empréstimos se a Justiça dos togados petistas não agir rápido…

Os comentários estão fechados.