Nota da Special Pharma

Sobre os preços abusivos dos produtos manipulados na referida empresa, a nota abaixo deverá especificar sobre o preço de cada produto, que, como disse na postagem anterior, são caros devido os impostos (ainda) mantidos pelo governo comunista, que deveria, nesse momento de surto de COVID-19, ser liberados aos fabricantes de álcool gel.

O intuito da matéria nada tem a ver com a Special Pharma, mas de chamar atenção dos órgãos do governo, neste momento, sobretudo do Procon, que anda sumido.


ESCLARECIMENTO
A Special Pharma vem a público esclarecer que a venda de álcool em gel 70% na nossa loja localizada na Av Colares Moreira bairro Renascença nunca precificou esse produto por R$ 37.00 como consta em alguns grupos de Whatsapp. Essa compra total refere-se à 4 frascos de diferentes tamanhos.
Lamentamos a dificuldade em encontrar o produto. Faz parte dos nossos valores ajudar ao próximo, tanto que nosso preço é de custo. Valor vendido à partir de R$ 5.00 a unidade como consta na nota fiscal em anexo.
É muito triste tudo o que está acontecendo no mundo por conta da Pandemia do Coronavirus.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos!
Atenciosamente Camila Soares
Farmacêutica
CRF 43/20

Na noite de ontem,26, fui procurado, via whatsapp, pela senhora Carol Gonçalves, jornalista, que assinou uma nota da Special Pharma, solicitando direito de resposta pela postagem anterior.

Em seu pedido, a jornalista que assina a nota alegou que “fui tendencioso e que não falei a verdade, sequer busquei o outro lado”, mas recuou das acusações infundadas quando mostrei as ligações feitas para a gerência da loja, que se negou dar esclarecimentos.

A jornalista prosseguiu em seu pedido, alegando os problemas da empresa diante das dificuldades econômicas que o estado passa e que acaba por afetar as empresas, que neste caso da Special Pharma, teria até despedido funcionários para continua de portas abertas, e precisava mostrar os preços detalhados na nota fiscal que o blog não especificou.