Eleições 2020: em  São João do Sóter, Dra Luiza Rocha deverá vencer as eleições…

O advogado Edmar Neto, esteve nesta manhã,24,em São Luís, dando entrevistas e falando sobre o processo eleitoral daquela cidade.

De volta, Luiza Rocha deverá disputar em vencer em SJ Sóter!

Segundo Dr Edmar, “a pré-candidata Luíza Rocha,  que já foi prefeita no período de 2009 a 2016, tem tudo para vencer as eleições em São João do Sóter, e que para isso está confirmada a sua candidatura por um grande partido do Brasil, que será anunciada a sua filiação partidária, até o  dia 04 de abril. A sua habilitação para concorrer essas eleições  municipais, deste ano, será apresentado junto à Justiça Eleitoral, no momento oportuno e adequado.” Disse.

O advogado, por fim, declarou: ” O Judiciário está atento a quaisquer manobras, em ano eleitoral, para prejudicar candidaturas opositoras às atuais administrações municipais. Casos estes que podem redundar toda sorte de plena anulação.”

Em contato com a pré-candidata, que confirmou através do aplicativo de whstsapp, que estará no páreo. Luiza está esperando apenas a sinalização da nova legenda para marcar o lançamento de sua pré-campanha, e limitou-se a declarar que tem fé, finalizando com essas palavras:

“Serei  prefeita com a permissão de Deus e apoio do povo”.