Paz e solidariedade: Roberto Rocha estende as mãos a Flávio Dino e pede para suspender impostos durante quarentena…

Cobrança Zero: 

Robertop Rocha pede para Flávio Dino parar de cobrar o povo durante querentena do Covid-19.

Em suas redes sociais, o senador tucano direcionou mensagem ao governador comunista, na tarde deste sábado, 21, estendendo-lhe as mãos, e sugerindo que suspenda cobranças durante a quarentena.

“Neste momento somos um só. Estamos presos em nossas casas. Claro, gastando mais sem trabalhar. Estendo a mão ao governador Flávio Dino e sugiro examinar um incentivo ao consumidor na conta de água e luz.

Uma redução temporária na alíquota do ICMS já ajudaria muito”, sugeriu o senador Roberto Rocha em tom de paz e amizade.

Cobrança Zero…

Atitude do senador acoteceu logo após enviar quase 15 milhões para o governo do Maranhão aplicar na saúde do estado. Noutra mensagem, direcionada à classe política, Roberto Rocha, também, sugeriu a liberação dos caminhoneiros que transportam cargas para abastecer os mercados.

O senador tucano sugeriu ao governador Flávio Dino, que possa pensar uma forma de “aliviar” a população maranhense das cobranças de água e luz, ou cobranças de ICMS.

Essa atitude de solidariedade do senador tucano chegou no momento exato, que possa ser aceita, ou pensada pelo governador comunista, pois o momento pede compressão de nossos políticos.

Confira as mensagens: